Sony – qual o celular mais vendido desse ano da Sony?

publicidade

A Sony é uma empresa que fabrica televisões, jogos, consoles, monitores, computadores e também celulares. Os celulares da Sony são considerados uns dos melhores do mercado, sempre com um acabamento magnífico e com especificações que fazem todos os fãs da marca ir ao delírio. No último ano a Sony teve alguns lançamentos que, convenhamos, ficaram um pouco acima do preço esperado. A seguir você vai conferir os 5 melhores smartphones mais vendidos da Sony.

1 – Sony Xperia Z5

Esse é considerado um dos melhores modelos para quem ama tirar foto (Sony Xperia Z5), além de ser o top de linha da Sony. Possui um design bonito, uma interface rápida, é resistente à água, possui leitor de digital e câmeras muito boas. A traseira possui 23MP, enquanto a frontal 5MP. O aparelho ainda filma em 4K e possui 3GB de RAM.

publicidade

2 – Sony Xperia Z5 Premium

Digamos que esse modelo é a versão “turbo” do modelo anterior, mais completa. Assim como o Sony Xperia Z5, esse Premium filma em 4K e permite que você mergulhe durante 30 minutos em uma profundidade de até 1.5 metros. Possui uma tela de 5.5 polegadas, vem equipado com 32GB pra você salvar suas coisas e um processador octa core.

3 – Sony Xperia Z

O Sony Xperia Z é um dos últimos lançamentos da empresa: possui uma tela de 5 polegadas, 16 GB para você salvar suas fotos, uma câmera frontal de 13MP e a possibilidade de expandir a memória até 32 GB por meio de cartão SD.

publicidade

4 – Sony Xperia Z Ultra

Um modelo mais avançado do que o anterior e também mais completo: o Sony Xperia Z Ultra possui uma tela de 6.4 polegadas, leitor multimídia, TV e Bluetooth. Ele vem com um processador melhor do que o modelo anterior e com a capacidade de expandir a memória até 64 GB.

5 – Sony Xperia XA Ultra

O último modelo dessa lista (Sony Xperia XA Ultra), mas não menos importante, serve para agradar os usuários um pouco mais exigentes. A diferença dele é uma tela de 6 polegadas e câmera de 21.5MP, além de já vir equipado com o Android 6.0.1. Marshmallow.

Por favor, aguarde…

0