Como faço para acessar a minha conta da OI?

publicidade

Sumário

A OI é uma empresa de telecomunicações que oferece serviços de telefonia (tanto fixa quanto móvel), Internet, TV, e muito mais.

Você vai ver aqui:

publicidade
  1. Autoatendimento
  2. Internet móvel
  3. Telefonia móvel
  4. Oi Velox e Oi Fixo
  5. Oi TV e Oi Fibra
  6. Atendimentos especiais

Muitas vezes, surge a necessidade de entrar em contato com algum atendente, seja para sanar dúvidas, como mudar de planos, deixar reclamações/sugestões, e muito mais.

Também, no momento de contratação de um plano, é preciso manter um contato diretamente com vendedor.

publicidade

Mas, falando da empresa Minha Oi, quais os números disponíveis para estes contatos? Para qual deles ligar em cada uma das situações? Saiba tudo a seguir!

Autoatendimento

Antes de telefonar para o serviço de atendimento, você pode experimentar as opções de autoatendimento, que são práticas e rápidas.

Elas podem ser consultadas tanto no site da Oi, como também no aplicativo Minha Oi.

Dentre as possibilidades de serviço, você encontra:

  • Impressão de segunda via de fatura;
  • Consulta de saldos e limites;
  • Relatório de gastos;
  • Fatura online;
  • Pagamento em débito automático;
  • Ativação/desativação de serviços em seu celular;

E muito mais!

Mas, se o seu problema ainda não foi resolvido, você pode entrar em contato diretamente com os atendentes, conforme o seu plano e se é cliente ou não.

Cliente Internet móvel

Se você já possui um plano Oi de Internet Móvel, e por algum motivo precisa entrar em contato com o suporte, basta ligar para 1057 diretamente do seu telefone Oi.

Cliente Telefonia móvel

Se você tem um plano Oi em seu celular, seja ele pré ou pós-pago, você pode entrar em contato com a central de atendimento através do *144.

Se desejar realizar a ligação de outro dispositivo, que não seja o seu celular Minha Oi (outra operadora ou telefone fixo), pode fazê-lo através do 1057.

Cliente Oi Velox e Oi Fixo

Se você possui a Internet Minha Oi Banda Larga, ou ainda, possui planos de telefone fixo e está precisando de ajuda, pode entrar em contato com dois números diferentes, dependendo do estado em que se encontra:

  • 103 31: disponível para Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Roraima.
  • 103 14: telefone exclusivo para o Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.

Cliente Oi TV e Oi Fibra

Para àqueles que assinaram qualquer plano Oi TV e necessitam de contato direto com um dos atendentes Oi, basta entrar em contato de qualquer telefone (não precisa ser da Oi), com o número 106 31.

O mesmo número é válido para clientes que possuem ou desejam contratar a Internet Minha Oi Fibra.

Portanto, a central é a mesma, e o direcionamento será feito para o atendente correto depois da identificação e exposição da informação que deseja.

Loja da OI no shopping com clientes comprando.
reprodução internet

Atendimentos especiais

A Oi é uma empresa que valoriza a inclusão de seus clientes, e para isso, disponibiliza duas centrais de atendimento à deficientes:

  • Deficientes visuais: podem entrar em contato através do *144 diretamente de uma linha Oi, ou ainda 1057 de qualquer outro telefone (que não seja necessariamente Oi, tanto fixo quanto móvel).
  • Deficientes auditivos: o atendimento é feito mediante o envio de uma SMS para o 142.

Por favor, aguarde…

0