Dores nas pernas – qual o melhor remédio para dores nas pernas?

publicidade

Atritol é um medicamento pouco conhecido, mas muito usado como um anti-inflamatório, além de possuir outras propriedades importantes para combater alguns tipos de doença e problemas. Antes de iniciar o seu uso é importante que o indivíduo fique atento a todos os efeitos colaterais que podem surgir e às contraindicações para evitar qualquer tipo de complicação. Tudo isso pode ser encontrado na bula do medicamento, mas aqui nós também damos essas informações. Fique atento e leia a seguir!

Onde Comprar Mais Barato?

Como não é um medicamento muito conhecido, ele também não é facilmente encontrado. Você deverá procurar principalmente em farmácias físicas por ele e, em último caso, na internet. Se o achar, pesquise os melhores preços para que não gaste tanto. A boa notícia é que Atritol é um medicamento barato, que pode ser adquirido por menos de R$20,00. Se ainda estiver disponível, você pode adquirir o medicamento através da Drogaria Onofre.

publicidade

Para que Serve o Atritol?

Atritol possui muitos benefícios para a saúde humana. Ele é vendido na forma de gel, pois deve ser aplicado sobre a pele. Entre os seus benefícios, nós podemos citar a sua ação analgésica e antipirética, que o faz ser indicado para completar a terapêutica específica. Ele também possui afecções periarticulares e muscuesqueléticas, ou seja, age contra mialgia, dor ciática, dor na perna, bursite, torcicolo, lombalgia. É ótimo contra traumatismos como distensões, contusões e afecções vasculares, além de combater a enxaqueca, cefaleia e hematomas. Ele é um ótimo medicamento para se ter em casa, pois é útil em diversas situações e pode ajudar a aliviar dores de todos os tipos.

Qual o preço desse remédio anti-inflamatório?

Atritol não é um medicamento muito caro e o seu preço médio fica em R$11,00, podendo variar o valor de acordo com a sua região e a farmácia onde irá comprar. Ele é disponibiliza em forma de gel, por isso você também deve encontra-lo em lojas especializadas em produtos para o corpo.

publicidade

Como Usar esse remédio anti-inflamatório?

É muito fácil e simples usar Atritol. Você deve aplica-lo duas vezes ao dia na região afetada, enquanto persistir a dor e a inflamação. Deve haver um intervalo de 12 horas entre as aplicações. Mais recomendações você encontra com o seu especialista ou lendo a bula.

Efeitos Colaterais desse remédio anti-inflamatório?

Mesmo sendo muito útil ao combater dores, Atritol também possui alguns efeitos colaterais. Por exemplo, ele pode causar vermelhidão na pele, algumas manchas, coceira e queimação na região onde foi aplicado. Não é nada muito grave, mas deve ser levado em conta por cada paciente, e ele deve avaliar se vale à pena passar por esses sintomas. Além disso, pessoas alérgicas a algum componente do medicamento não devem usá-lo, assim como bebês menores de dois anos e pessoas com úlcera péptica gástrica ou duoenal ativa, e propensas a sangramento gastrintestinal ativo.

Composição desse remédio anti-inflamatório?

A base do Atritol é a substância naproxeno sódio. Apenas esta informação está disponível atualmente. A composição completa você só encontra na bula, que também não está disponível online. Por isso é preciso adquirir o medicamento para ter acesso a bula e a todos os ingredientes de sua composição. Não deixe de ler a bula para ter todas as informações.

Referencias

  • https://www.webmd.com/drugs/2/drug-5173-1289/naproxen-oral/naproxen-oral/details
  • https://medlineplus.gov/druginfo/meds/a681029.html
  • https://en.wikipedia.org/wiki/Naproxen
  • https://www.drugbank.ca/drugs/DB00788
  • https://livertox.nih.gov/Naproxen.htm
  • https://www.drugs.com/naproxen.html
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1628263

Por favor, aguarde…

0