Walmart – quais os smartphones com desconto no Walmart?

Fim de ano chegando e com isso o Walmart (link) está aumentando descontos em smartphones (link), com cupons, diminuição de juros e pronta entrega para todo Brasil. Se você deseja passar os momentos comemorativos com um novo celular (link), da última geração o Walmart é o lugar ideal para sua compra certa.

Descontos

Focando grandemente nas vendas online, a rede de vendas Walmart decidiu disponibilizar o Frete Grátis para os clientes que comprarem R$ 50,00 reais ou mais em eletrônicos. Cupom de desconto – 10% OFF para o mês de outubro 2019.

Garantia

Para todos os aparelhos comprados na empresa, os fornecedores atribuem no mínimo 1 ano de garantia, para atender melhor os casos de problemas técnicos com os respectivos aparelhos e diminuir a taxa de reclamação entre os compradores. Celulares (link) desbloqueados para utilização de chips com operadoras (link) nacionais, sendo eles diversos modelos (pequeno, médio ou grande). Garantia em utensílios adicionais como carregador, fones e manual.

Queima de estoque

Com a as épocas festivas chegando, o Walmart decidiu baixar os preços da maioria de seus produtos, em especial os Smartphones com consequentemente registram este momento em família, com fotos, vídeos e etc. Deste modo, os preços tendem a cair mais até o mês de dezembro para realmente efetuar uma queima de estoque. Isso irá ocorrer com todos os modelos, independentemente da geração, do ano e da cor, o baixo preço tem o grande objetivo de satisfazer o cliente, e proporcionar celulares com ótima funcionalidade e com preços acessíveis.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!