Trabalhe conosco Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, enviar currículo? Veja abaixo…

Como boa metrópole, São Paulo continua a abastecer o mercado ofertando novas vagas constantemente. A área da saúde frequentemente abre espaço e a cada ano mais e mais recrutas são selecionados a cargos bem remunerados. Os maiores movimentos acontecem por meio dos concursos públicos que garantem estabilidade a quem procura segurança. É o caso das vagas de emprego (link) na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo que falaremos a seguir. As mesmas exigem apenas graduação média e ofertam um salário conciso às funções exigidas. Veja mais alguns detalhes sobre elas.

Inscrições

As inscrições as vagas de emprego na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo podem ser feitas até o dia 24/01/2020. Através do link https://www.vunesp.com.br/Conta/Login?ReturnUrl=%2fSESA1901%2fInscricao fornecerá os dados necessários para garantir a sua inscrição. Embora estejamos um pouco distantes do prazo final, quanto antes garantir a sua vaga melhor, então não deixe para o final.

Vagas

Foram disponibilizadas 25 vagas, o que deixa o concurso até um pouco disputado a quem procura se encaixar no mercado. Contudo, as vagas em si valem o esforço para serem conquistadas. Lembre-se que um concurso fornece solidez quanto ao trabalho e serve de ótima referência quando precisar retornar ao mercado novamente. E não pense que já é tarde demais, pois ainda dá tempo de montar uma planilha de estudos (link) e investir pesado nela. Sendo este um concurso localizado, é preciso refinar muito bem seus conhecimentos para garantir sua colocação.

Salários

Os salários das vagas de emprego na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo chegam até R$1.142,64. Um saldo (link) positivo, visto o nível do concurso e o número de vagas. Para quem buscar fazer uma reforma financeira em 2020, o valor pode ajudar bastante nesse quesito.

Cargos

As vagas de emprego na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo são para Oficial de Saúde e Técnico de Enfermagem. Para o Oficial de Saúde, apenas o ensino médio (link) é requisito quando o assunto é a escolaridade. Já para o Técnico de Enfermagem, além do ensino médio, é preciso ter formação técnica na área. Felizmente, o concurso não faz exigências extraordinárias, dado o nível do mesmo. Ainda assim, é vital que cheque o edital antes para ter segurança de que está pronto para a disputa. Concursos públicos são uma excelente oportunidade de você se recolocar no mercado de trabalho (link). Dada à instabilidade em que vivemos, ter a segurança de um emprego formal desse molde é um convite à mudança. Visando ajudar com isso, São Paulo renova seu quadro sempre que possível, já que a demanda é contínua.

Assim, foque seus estudos e seja incisivo na conquista de uma dessas vagas. Certamente tem potencial para garanti-la e lidará com certa concorrência no caminho. Para mais informações sobre as vagas de emprego na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, acesse https://www.vunesp.com.br/SESA1901. Informações sobre editais, inscrições, pagamentos e envio de documentos se encontram destacadas em laranja.

Referências

  • https://www.vunesp.com.br/Conta/Login?ReturnUrl=%2FSESA1901%2FInscricao
  • https://www.vunesp.com.br/SESA1901

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!
  4. Perguntas e respostas sobre o COVID-19 acesse: www.CombateOCoronaVirus.com.br