Trabalhe conosco Prefeitura de São Bento do Una (PE), enviar currículo? Veja abaixo…

Ainda que esteja há mas de 200 Km da capital, São Bento do Una (link), em Pernambuco, não deixa a desejar em postos de trabalho. Com a transformação contínua na cidade, o cenário se mostra positivo para a contratação de novo pessoal. O melhor é que a qualidade de vida na cidade é mais um atrativo para quem deseja crescer pessoal e profissionalmente. Por isso que as vagas de emprego (link) na Prefeitura de São Bento do Una (PE) são uma excelente escolha. Tratando-se da área educacional, certamente contribuirá ao crescimento intelectual da população local, ajudando a explorar o potencial dos futuros estudantes (link). Veja mais algumas informações que precisa sobre o concurso.

Inscrições

As inscrições foram abertas no dia 12/12/2019 e irão até o dia 16 do mesmo mês, deixando uma janela curta de ingresso. Elas podem ser feitas na própria sede da prefeitura da cidade, na Praça Historiador Adalberto paiva, N° 01, Centro, no segundo andar da Secretaria (link) Municipal de Educação. Ou, caso queira, pode enviar o requerimento e documentos exigidos para o [email protected] Como dito linhas acima, há um período curto para os candidatos garantirem sua inscrição. Dessa forma, adiante seu pedido o quanto antes e evite imprevistos, como falha no envio virtual do material. Quanto antes solicitar o seu cadastro, mais rápido estará segurado.

Vagas

Até o momento foram disponibilizadas 181 vagas de emprego na Prefeitura de São Bento do Una (PE). Todas são de nível superior, já que o processo seletivo se destina à contratação de novos professores. Embora o número não pareça tão grande, impressiona os tios de cadeiras necessitadas de preenchimento. Cabe ressaltar que São Bento do Una se mostrou como uma potência econômica em expansão no estado. Ainda que preserve o ar de cidade interiorana, vem crescendo continuamente no mercado. Por isso que a demanda por educadores qualificados se faz presente no momento, o que é ótimo para ambas as partes.

Salários

A remuneração será feita por hora de aula dada onde cada uma renderá R$11,50 ao concursado. Ou seja, embora haja uma base, você como profissional pode ter um rendimento variável de acordo com seu trabalho. Quanto mais aulas puder ofertar confortavelmente, mais receberá. O sistema varia em relação aos cargos ocupados, já que nem todos possuem uma extensa carga horária. Ainda assim, o custo-benefício do trabalho, aliado com os rendimentos extras, pode se mostrar interessante ao candidato.

Cargos

Os cargos das vagas de emprego na Prefeitura de São Bento do Una (PE) variam, conforme mencionamos acima. Assim, há demanda para professores de Português, Inglês, Matemática, Biologia, História, Geografia, Educação Física. Nisso escalando desde o 1° ao 5°, incluindo o estudantes que cursarão o EJA, programa de Educação de Jovens e Adultos. As vagas de emprego na Prefeitura de São Bento do Una (PE) são uma bela aposta a quem ama educação. É uma oportunidade perfeita de moldar estudantes e ajudá-los a alcançarem a melhor versão de si. Os resultados desse trabalho serão cidadãos conscientes de suas forças e preparados ao mercado de trabalho (link) e à sociedade. Para garantr a sua vaga vá até o endereço da Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, 2° andar, Sala da Secretaria Municipal de Educação ou enviando o requerimento e seus documentos para [email protected] A avaliação será feita através do seu currículo.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!