Torcicolo – qual o melhor remédio para torcicolo?

Mais um queridinho para a lista dos anti-inflamatórios. Esse medicamento (link) Analgen possui ação anti-inflamatória (link) é analgésico e antipirético e serve para tratar inflamação (link) das vias aéreas superiores e ainda hematomas. O que difere o Analgen de outros anti-inflamatórios, é que ele também contém paracetamol em sua composição, o que é muito eficaz para quem está com febre. Conheça abaixo maiores informações do produto e onde encontrá-lo por um melhor preço, leia a bula (link)!

Onde Comprar Analgen Mais Barato?

O Analgen é um medicamento muito popular pela ação anti-inflamatória e por ainda ser um analgésico e antipirético. Ele também é conhecido por possuir um preço em conta favorecendo o bolso de quem precisa fazer o uso. O medicamento Analgen é barato e a média de preço quase sempre é a mesma, com baixa variação. Você quer a melhor dica para comprá-lo por um bom preço? Pesquise em lojas farmacêuticas online como Onofre e Drogaria Araújo, pois essas contam com boas ofertas do medicamento e de kits. As farmácias online sempre possuem preços mais em conta.

Para que Serve o Analgen?

O Analgen é um produto multifuncional e pode ser muito benéfico. O medicamento aumenta a circulação periférica devido aos elementos rubefacientes que possui, e também tem o poder de favorecer a elevação da temperatura da epiderme, aliviando temporariamente a dor provocada pelas mialgias e artralgias. Pode ser utilizado em diversas manifestações adversas do corpo, são elas: dores reumáticas, contusões, dores musculares, dores articulares e torcicolos. Ainda é eficaz contra enxaquecas e hematomas.

Preço do Analgen?

O medicamento Analgen possui um preço bem em conta o que faz com que esteja entre os mais recomendados, por, também desempenhar muito bem suas funções e trazer bons resultados. Sem mais rodeios, a média de preço desse medicamento é de R$7,00 reais e pode ser encontrado em qualquer farmácia, drogaria e loja farmacêutica online.

Como Usar o Analgen?

Todo produto deve ser usado de forma correta para obter bons resultados, além do mais, a superdosagem desse medicamento pode levar a complicações maiores. É importante também mantê-lo no recipiente original, em temperatura ambiente, entre quinze e trinta graus e longe de umidade. Deve-se utilizar 2 comprimidos ao dia de Analgen , ou seja, a cada 12 horas, enquanto durar a dor e a inflamação. É importante ficar de olho na validade também, pois ingerir um medicamento vencido pode causar maiores complicações.

Efeitos Colaterais do Analgen?

Como qualquer outro medicamento o Analgen também possui efeitos colaterais e reações adversas, que podem atacar as funções gastrintestinais, renais, hematológicas, no sistema nervoso central, dermatológicas, cardiovasculares e respiratórias. Porém o índice de reações adversas é baixíssimo.

Composição do Analgen?

Em sua composição e fórmula, o medicamento Analgen contém como base a substância Naproxeno sódico (link). É muito importante suspender o uso do medicamento imediatamente no caso de alguma reação alérgica aos componentes da fórmula, do contrário podem haver complicações maiores. Faça o uso de forma correta, siga a prescrição e orientação médica e esperamos que você atinja os resultados desejados e esperados! Vale lembrar que a auto medicação não é recomendada, portanto procure seu médico antes de consumir qualquer medicamento.

Referencias

  • https://www.webmd.com/drugs/2/drug-5173-1289/naproxen-oral/naproxen-oral/details
  • https://medlineplus.gov/druginfo/meds/a681029.html
  • https://en.wikipedia.org/wiki/Naproxen
  • https://www.drugbank.ca/drugs/DB00788
  • https://livertox.nih.gov/Naproxen.htm
  • https://www.drugs.com/naproxen.html
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1628263

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!