Recém nascido

Seu bebê merece o melhor, e as fraldas vão proporcionar o conforto que o seu recém-nascido precisa.

Mãe segurando fralda da marca Huggies.
Mãe segurando fralda (link) da marca Huggies.

Recém nascido / Fraldas

Indicado para mães que:

  • Precisam de uma fralda boa para o seu filho recém nascido;
  • Desejam uma fralda que segure bem o xixi do bebê;
  • Necessitam de fraldas (link) que não dê alergia na criança;
  • Querem uma fralda com boa retenção de cocô;
  • Precisam de fraldas baratas em promoção;
  • Desejam as fraldas de marcas boas e renomadas.

Você que busca sempre o melhor e mais em conta para o seu bolso, tem que conferir esta lista que junta bom preço e qualidade.

1. Pampers RN

Desenvolvida para proteger e dar conforto ao seu bebê recém-nascido, esta fralda tem uma exclusiva camada de retenção de cocô que irá manter ele muito confortável e seguro todo o dia, o dia todo (Pampers RN).

Possui também uma proteção extra (link) suave, alta absorção e um ajuste flexível.

2. Huggies Primeiros 100 dias

Conta com exclusivas bolinhas suaves e um material respirável que vem inovando, além de ser uma fraldinha mais delicada, já pensada para se adequar a pele sensível dos recém nascidos (Huggies Primeiros 100 dias).

3. Diguinho Plus

Possui aloe vera para um toque mais suave, é dermatologicamente testado e contém recorte umbilical (Diguinho Plus).

Um produto que conta com maxi-gel (link) super absorvente, que atua na absorção do xixi, e é espalhado por toda a fralda.

4. Pom Pom

Pom Pom (link) proporciona mais conforto e proteção para o seu bebezinho, pois a nova linha “Amor de Mãe Pom Pom” contém corte umbilical que evita o atrito com o umbigo do bebê e barreiras antivazamento que proporcionam maior proteção.

5. MamyPoko

Esta fralda tem tecnologia japonesa, é o tipo “fralda calça”, pois conta com um sistema elástico que veste perfeitamente seu recém-nascido, não deixando a fralda solta e ainda absorve até 200 ml (MamyPoko).

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!