Orlistat – preço do Orlistat (remédio para emagrecer)

Muitas pessoas tem seguido diversas dietas para perder peso (link), ou para tratar a obesidade (link) e infelizmente não conseguem obter resultados positivos. A substância Orlistat é o princípio ativo usado para perda de peso. Podemos encontrar com os nomes comerciais mais conhecidos como Xenical e Lipiblok, além dos genéricos que já existem e vem com o nome da substância. O medicamento (link) pode ser manipulado com diferente dosagem da usual, que é de 120mg, nas farmácias de manipulação de acordo com a receita médica. Em sua composição contém excipiente de amidoglicolato de sódio, laurilsulfato de sódio, celulose microcristalina, povidona, talco.

Onde Comprar Mais Barato?

O preço do produto sempre é uma questão levantada por aqueles que utilizam, as melhores ofertas de preço geralmente são encontradas na internet, também em sites americanos que enviem para o Brasil, o preço pode variar bastante mas é importante pesquisar e utilizar a ferramenta “menor preço” do google, que disponibiliza uma série de ofertas do produto nos seus melhores, e menores, preços.

Para que Serve?

O produto é recomendado para aqueles que desejam perder peso, devido a eficácia quanto ao mesmo. Existem algumas recomendações de dosagem, que são elas:

  • Comprimidos de 120mg: Indicado em uso como medicamento;
  • Comprimidos de 60 mg: Indicado em dietas para emagrecimento.

É recomendável começar com os comprimidos de 60 mg, o princípio ativo Orlistat é utilizado para o tratamento (link) contra a obesidade, junto à uma dieta moderada e balanceada, evitando alimentos muito gordurosos. É um tratamento contra a obesidade, porém não irá diminuir o apetite. O medicamento conta com celulosa microcristalina, glicato sódico de amido, luril sufato sódico, talco e povidona. O revestimento do medicamento inclui gelatina, dióxido de titânio, índigo carmin e corante.

Preço do Orlistat?

Pode ser encontrado caixas de 21, 42 ou 84 comprimidos com 120mg cada, variando o preço entre R$ 85,00 a caixa com 21 comprimidos a R$ 280,00 com 84 comprimidos. O preço varia de acordo com cada site, farmácia e etc, o importante é pesquisar e encontrar as melhores ofertas para você.

Como Usar?

Deve-se tomar um comprimido três vezes ao dia nas principais refeições do dia, que são elas: café da manhã, almoço e janta. Podendo ser ingerido na hora da refeição ou até uma hora após, o limite diário é de 360mg. Em caso de superdosagem o medicamento pode perder o seu efeito na perda de peso e implicar em efeitos colaterais.

Efeitos Colaterais?

Existem alguns efeitos colaterais por culpa da não digestão de gordura, que são eles:

  • * Aumento de gases;
  • * Cólicas;
  • * Aumento na frequência de uso do banheiro;
  • * Cansaço;
  • * Dores ao urinar;
  • * Incontinência;
  • * Insônia;
  • * Ansiedade;
  • * Ciclos menstruais irregulares;
  • * Presença de gotas de gordura nas fezes;
  • * Entre alguns outros efeitos mais raros de acontecerem.

Por esses e outros motivos é indicado e muito importante usar o produto com responsabilidade e na dosagem correta, sempre seguindo a orientação médica e da bula (link). Se for ingerido de forma correta, não serão apresentados sintomas que impliquem no seu estilo de vida, o tempo máximo de uso recomendado é de até 2 anos.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!