Nisalgen – bula do Nisalgen (anti-inflamatório)

Nisalgen é um medicamento (link) com base na substância Nimesulida e contém tripa ação. Ele é um anti-inflamatório (link), analgésico e antitérmico e é usado para tratar processos de inflamação como sinusites e amigdalites. Esse medicamento pode ser encontrado em duas apresentações para venda: em frasco conta-gotas com 15ml e caixa com 12 comprimidos. Seu uso pode ser adulto ou pediátrico, seu preço de mercado é bem acessível e sua aplicação é de fácil compreensão.

Onde comprar mais barato?

A maneira mais fácil para quem quer comparar preços é usar a internet para fazer isso. Além dessa facilidade que o mundo virtual proporciona usar a internet como meio de pesquisa também traz uma comodidade para o consumidor, pois não é preciso percorrer longas distâncias atrás de preços baixos. Hoje em dia também podemos encontrar medicamentos (link) a venda online. As farmácias utilizam da internet por meio de plataformas virtuais para pode atrair cada vez mais consumidores que procuram por essa facilidade e comodidade.

Para que serve o Nisalgen?

O uso desse medicamento é indicado para tratamentos (link) que necessitam atividade analgésica, anti-inflamatória. É indicado, por exemplo, para tratar sinusite, amigdalites, rinofaringite, laringite; processos inflamatórios como em tendões, ligamentos entre outros. Não é recomendado o uso desse medicamento para tratamentos não indicados. Um médico ou farmacêutico deve ser procurado em casos de dúvidas.

Preço do Nisalgen?

Nenhum valor desse medicamento foi encontrado online, mas o preço do Nisalgen é em média R$20,00. O preço desse medicamento pode ter variações dependendo de onde for procurado e de qual apresentação for escolhida.

Como usar o Nisalgen?

A dosagem indicada para esse medicamento é de dois comprimidos ao dia com um período de 12 horas entre elas. Já na verdão em gotas do Nisalgen, o indicado é 1 gota por kg a cada 12 horas. Esse medicamento, tanto em gotas quanto em comprimido, deve ser ingerido durante as refeições e pode ser acompanhado de algum liquido para facilitar sua ingestão. Não é recomendado o uso desse medicamento em níveis abusivos. Caso houver propositalmente ou acidentalmente a ingestão do Nisalgen em grande quantidade, o paciente deve ser levado o mais rápido possível para um hospital para que medidas sejam tomadas para que o quadro clínico do paciente não tenha nenhuma complicação.

Efeitos colaterais do Nisalgen?

O uso desse fármaco pode causar diversas reações colaterais. O paciente que usar o Nisalgen pode apresentar reações como dor de cabeça, náuseas, vômitos, diarreia, dor estomacal, tontura, sonolência e febre. Se houver a percepção de qualquer outro sintoma adverso, é recomendado que o tratamento (link) com esse medicamento seja pausado e um especialista seja consultado para avaliar o estado clinico do paciente e prescrever a continuidade do tratamento da melhor maneira possível.

Composição do Nisalgen?

Esse medicamento tem como principio ativo a substancia Nimesulida. Excipientes em 1 comprimido: estearato de magnésio, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, lactose, dióxido de silício, óleo vegetal hidrogenado, povidona. Excipientes em 1ml: celulose microcristalina, sacarose, sacarina sódica, edetato dissódico, polissorbato, silicone líquido, metilparabeno, propilparabeno, aroma artificial de morango, água purificada.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!