Neutrogena Hydro Boost (preço e efeitos colaterais)

Neutrogena Hydro Boost é um gel (link) hidratante (link) a base de ácido hialurônico, glicerina e extrato de oliva, que juntos fazem a fórmula conhecida como Water Gel Matrix.

Neutrogena / Gel Hidratante

Além de funcionar como hidratante, Neutrogena Hydro Boost dificulta a perda de água através da pele e renova a hidratação ao longo do dia.

O hidratante Neutrogena está disponível em duas versões, uma para a pele em geral e outra específica para a área ao redor dos olhos (link), que não contém fragrância e foi aprovada por oftalmologistas.

O produto é indicado para todos os tipos de pele, agindo com eficiência em peles mais secas até as mais oleosas.

Isso é possível, pois o hidratante é desenvolvido sem a adição de nenhum tipo de óleo.

Onde Comprar Neutrogena Mais Barato?

O produto está à venda nas grandes redes de farmácias (link) além de lojas online. Pode ser encontrado também em casas especializadas em produtos de estética e dermatologia.

Preço do Neutrogena Hydro Boost?

O preço do hidratante Neutrogena Hydro Boost pode variar entre R$ 60,00 e R$ 68,00.

Como Usar o Neutrogena?

Neutrogena Hydro Boost pode ser aplicado ao longo do dia conforme a necessidade, antes da aplicação de maquiagem, ou antes de dormir (link).

O hidratante garante até 48 horas de hidratação e renovação dos níveis de água na pele. Hydro Boost também não obstrui os poros da pele, já que é feito como um gel hidratante, ao contrário de cremes.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!