Minha Claro – fatura, 2 via e boleto Minha Claro

A Claro é uma operadora (link) de telefonia Brasileira, que resultou da fusão de outras empresas (como a Americel e TESS). Atualmente, ela oferece uma diversidade de serviços aos seus clientes, como:

  • Planos de celulares (link): tanto pré como pós-pagos, incluindo também a venda de aparelhos (que podem ser parcelados na fatura).
  • Internet: a contratação da Banda Larga para sua casa também é disponibilizada pela empresa.
  • Telefonia: planos de telefones fixos podem ser contratados.
  • TV: A Claro TV conta com uma lista imensa de canais (filmes, música, entretenimento, jornalismo, e muito mais).

Para facilitar o acesso do cliente aos seus recursos, a Claro conta atualmente com diversas opções em seu site, que você conhecerá a seguir.

Como visualizar a Fatura Digital da Minha Claro?

A Fatura Digital é uma opção disponibilizada pela empresa, possibilitando ao cliente que conheça seus gastos antes da chegada da fatura impressa. É um excelente recurso para quem deseja pagar as contas com antecedência, ou ainda ter mais controle dos gastos. A seguir, alguns passos sobre como encontrá-la no site:

  • 1º Passo) Acesse https://minhaclaro.claro.com.br.
  • 2º Passo) Insira seu e-mail e senha. Se ainda não possui um cadastro, faça-o com seus dados pessoais.
  • 3º Passo) Encontre a opção de fatura digital, e acesse-a. Agora, poderá visualizar seus gastos, e também salvá-la, se desejar.

O acesso à sua fatura digital, também pode ser feito pelo aplicativo Minha Claro (link), disponível tanto para iOS, como também para Android.

Como tirar a 2ª Via de Conta da Minha Claro?

Atualmente, a entrega de contas a domicílio tem sido atrasada e até mesmo impedida por diversos motivos, que levam à substituição da fatura impressa, pela digital. Se você é cliente Claro, e não recebeu, ou ainda perdeu sua fatura, saiba que é possível encontrá-la em sua área de cliente no Site Claro. Para isso:

  1. Acesse https://minhaclaro.claro.com.br.
  2. Faça seu login (mediante informação de senha e email), e caso ainda não o possua, efetue seu cadastro.
  3. Solicite a segunda via (link).
  4. Imprima o documento.

Vale lembrar que a operação também poderá ser realizada através do aplicativo Minha Claro, seguindo os mesmos passos de login mediante email e senha. Agora você tem sua fatura em mãos para efetuar o pagamento sem atrasos! E mais

Como consultar saldo da Minha Claro?

A consulta de saldo é útil para clientes de telefonia pré-paga, que efetuam cargas em seu número, para poder desfrutar dos serviços de Internet, ligação e SMS no celular (link). Existem algumas formas simples de realizar esta consulta, sem gastar nada:

  1. Pelo próprio telefone: o saldo pode ser consultado pelos clientes Claro através da digitação do seguinte código: *1052#. Você será direcionado para uma ligação, que lhe contará o valor disponível.
  2. Aplicativo Minha Claro: pode ser baixado em seu celular, e consultado rapidamente para verificação de saldo. Também, pode ser utilizado para a recarga de seus créditos e consulta de outros serviços.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!