Minesol – quanto custa o protetor solar Minesol?

publi

Minesol, fabricado pela ROC, é um protetor solar versátil e totalmente eficiente na proteção da pele dos raios UVA e UVB. É indicado para todos os tipos de pele, variando-se o fator de proteção para peles mais ou menos sensíveis. Sua fórmula resulta em um produto de aspecto transparente e de fácil absorção pela pele, não deixando marcas. Aprovado por oftalmologistas, o protetor solar ROC Minesol pode ser aplicado em qualquer área da pele, incluindo ao redor dos olhos.

Onde Comprar Mais Barato?

É possível encontrar toda a linha de protetor solar ROC Minesol nas grandes redes de farmácias e lojas especializadas em produtos dermatológicos. Também é possível encontrar o produto em lojas na internet, como, por exemplo, no Walmart.

publi

Qual o Preço?

O preço do protetor solar ROC Minesol pode variar entre R$ 56,00 e R$ 110,00, variando o tipo de protetor, o fator, indicação, tamanho da embalagem e a fórmula do produto.

Como Usar o Minesol?

É recomendado o uso diário de protetor solar. O produto deve ser aplicado em uma camada uniforme sobre a pele seca e refaça a aplicação sempre que for necessário. Em caso de longa exposição ao sol, é recomendada a aplicação a cada 2 horas. O protetor solar também deve ser reaplicado em caso de suor intenso, ou corpo molhado após banho de mar ou piscina. O protetor deve ser aplicado sempre após qualquer outro tipo de creme ou hidratante para a pele, antes apenas da maquiagem.

publi

publi

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0