Meu Número Vivo 2022: Fixo, empresas, 2 via

publi

Sumário

A Vivo é uma empresa de telecomunicações que se destaca no Brasil pela qualidade e variedade de serviços.

Diversas são as pessoas já clientes, e também muitos que desejam tornar-se usuários dos pacotes Vivo.

publi

Sendo assim, surge a necessidade de atendimento especializado, diretamente com atendentes, no sentido de tirar dúvidas, resolver problemas, mudar planos, e muito mais.

Conheça a seguir, os principais números de contato da Vivo, e também as opções de autoatendimento, tanto para clientes, como aos futuros clientes.

publi

Autoatendimento: Meu Número Vivo 2022

Através do aplicativo Meu Vivo, você consegue realizar diversos procedimentos e tarefas, sem que seja necessário entrar em contato com atendentes.

Conheça algumas possibilidades:

publi
  • 2ª Via de fatura;
  • Consulta de consumo de Internet e outros serviços;
  • Fatura digital;
  • Mudança de endereço;
  • Compra de serviços;

E muito mais! Vale lembrar que algumas destas opções também estão disponíveis no site da operadora https://assine.vivo.com.br/meu-vivo.

Meu Número Vivo 2022: Clientes de telefonia Fixa e Internet

Se você já é cliente de telefonia Fixa ou Internet, e deseja sanar dúvidas ou resolver problemas diretamente com algum atendente, basta entrar em contato através do número 103 15.

Mas, se deseja tornar-se cliente ou adquirir algum serviço, é ideal que entre em contato através do 0800 777 1515.

Clientes TV: Meu Número Vivo 2022

Aos que já adquiriram pacotes de TV Vivo e estão tendo problemas, ou ainda, desejam tirar dúvidas, alterar plano, e muito mais.

Além disso, existe também a opção de contato direto com atendente, através dos seguintes números:

  • 106 15: é uma central exclusiva para a Vivo HD TV.
  • 106 66: disponibiliza atendimento com assuntos referentes à Vivo TV Plus.

Meu Número Vivo 2022: Internet Fibra

Informações sobre a Vivo Fibra também podem ser consultadas com algum dos atendentes.

Para aqueles que já são clientes residenciais, poderão ter acesso ao suporte pelo 103 15.

Outros serviços e consultas também são disponibilizados pelo aplicativo Meu Vivo e através do site.

Telefonia móvel: Meu Número Vivo 2022

Se você possui um Chip da Vivo, e contratou ou deseja contratar planos pré ou pós-pago, bem como migrar entre estes, poderá acessar o atendimento através das seguintes possibilidades:

  • 142: é uma central exclusiva para deficientes auditivos, sendo um diferencial no atendimento Vivo!
  • *8486: consiste em uma central de relacionamentos aberta aos clientes de telefonia móvel.

Aos que ainda não são clientes e também desejam ter acesso a informação, podem fazê-lo através do 1058.

Outros comandos para clientes pré-pago: Meu Número Vivo 2022

Se você deseja ter acesso a outros recursos sendo um cliente pré-pago, poderá consultar as seguintes opções:

  • *8000: se deseja consultar seu saldo, e recebê-lo por SMS, basta discar este código.
  • *5005: a consulta do saldo e planos contratados por voz pode ser feita através deste número.
Clientes da Vivo em busca de ofertas
reprodução internet

Demais informações poderão também ser consultadas pelo aplicativo Meu Vivo.

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0