Sumário
A Vivo é uma empresa de telecomunicações que se destaca no Brasil pela qualidade e variedade de serviços.
Diversas são as pessoas já clientes, e também muitos que desejam tornar-se usuários dos pacotes Vivo.
Sendo assim, surge a necessidade de atendimento especializado, diretamente com atendentes, no sentido de tirar dúvidas, resolver problemas, mudar planos, e muito mais.
Conheça a seguir, os principais números de contato da Vivo, e também as opções de autoatendimento, tanto para clientes, como aos futuros clientes.
Autoatendimento: Meu Número Vivo 2022
Através do aplicativo Meu Vivo, você consegue realizar diversos procedimentos e tarefas, sem que seja necessário entrar em contato com atendentes.
Conheça algumas possibilidades:
- 2ª Via de fatura;
- Consulta de consumo de Internet e outros serviços;
- Fatura digital;
- Mudança de endereço;
- Compra de serviços;
E muito mais! Vale lembrar que algumas destas opções também estão disponíveis no site da operadora https://assine.vivo.com.br/meu-vivo.
Meu Número Vivo 2022: Clientes de telefonia Fixa e Internet
Se você já é cliente de telefonia Fixa ou Internet, e deseja sanar dúvidas ou resolver problemas diretamente com algum atendente, basta entrar em contato através do número 103 15.
Mas, se deseja tornar-se cliente ou adquirir algum serviço, é ideal que entre em contato através do 0800 777 1515.
Clientes TV: Meu Número Vivo 2022
Aos que já adquiriram pacotes de TV Vivo e estão tendo problemas, ou ainda, desejam tirar dúvidas, alterar plano, e muito mais.
Além disso, existe também a opção de contato direto com atendente, através dos seguintes números:
- 106 15: é uma central exclusiva para a Vivo HD TV.
- 106 66: disponibiliza atendimento com assuntos referentes à Vivo TV Plus.
Meu Número Vivo 2022: Internet Fibra
Informações sobre a Vivo Fibra também podem ser consultadas com algum dos atendentes.
Para aqueles que já são clientes residenciais, poderão ter acesso ao suporte pelo 103 15.
Outros serviços e consultas também são disponibilizados pelo aplicativo Meu Vivo e através do site.
Telefonia móvel: Meu Número Vivo 2022
Se você possui um Chip da Vivo, e contratou ou deseja contratar planos pré ou pós-pago, bem como migrar entre estes, poderá acessar o atendimento através das seguintes possibilidades:
- 142: é uma central exclusiva para deficientes auditivos, sendo um diferencial no atendimento Vivo!
- *8486: consiste em uma central de relacionamentos aberta aos clientes de telefonia móvel.
Aos que ainda não são clientes e também desejam ter acesso a informação, podem fazê-lo através do 1058.
Outros comandos para clientes pré-pago: Meu Número Vivo 2022
Se você deseja ter acesso a outros recursos sendo um cliente pré-pago, poderá consultar as seguintes opções:
- *8000: se deseja consultar seu saldo, e recebê-lo por SMS, basta discar este código.
- *5005: a consulta do saldo e planos contratados por voz pode ser feita através deste número.

Demais informações poderão também ser consultadas pelo aplicativo Meu Vivo.
Importante
- Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
- As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
- Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!