Acesse o Meu Vivo para: 2 via da Vivo, fatura do meu Vivo fixo, conta do meu Vivo móvel, fatura da Vivo com CPF ou saber o meu numero Vivo.

Meu Vivo / 2 via
Indicado para pessoas que:
- Precisam urgentemente da 2 via da Vivo;
- Necessitam da fatura do meu Vivo fixo;
- Querem pagar a conta do meu Vivo móvel;
- Desejam puxar a fatura da vivo com CPF;
- Precisam saber o meu numero Vivo.
A Vivo é uma operadora de telecomunicações, que surgiu de uma parceria de outras duas empresas, sendo uma portuguesa e outra espanhola.
Atualmente, a operadora é responsável por grande parte dos serviços de telefonia do Brasil.
Conheça a seguir, alguns dos serviços prestados:
Telefonia móvel:
a Vivo conta com diversas opções de pacotes de telefonia móvel, que variam conforme número de minutos disponíveis, quantidade de SMS, possibilidade de pacote de dados, e muito mais.
Telefonia fixa:
a Vivo também oferece serviços de telefone fixo, que podem estar inseridos em combos (como os de TV, por exemplo).
Internet:
Tida como um dos melhores serviços do Brasil, a Internet Vivo conta com ampla cobertura 4G.
Além da opção móvel, você também pode contratar internet para a sua casa.
TV:
existem diversos planos disponíveis, que contam com uma infinidade de canais – música, entretenimento, filmes, desenhos infantis, e muito mais.
Aplicativos e serviços:
existem outros serviços também disponibilizados para os clientes, que costumam ter uma contratação a parte.
Como consultar o saldo (passo a passo)
Se você já é cliente Vivo, e deseja ter maior acesso às suas faturas, saldos, limites, e muito mais, saiba que existem duas formas de consultar seu cadastro:
1ª) Via site
O site da Vivo conta com uma área destinada aos clientes, que possibilita o acesso a diversas informações.
Além disso, existe a opção de atendimento online, que poderá te auxiliar a sanar as dúvidas.
2ª) Via aplicativo
O aplicativo Meu Vivo pode ser baixado tanto no Android como iOS, e acessado diretamente do seu Tablet ou Smartphone.
Fatura digital
A Vivo disponibiliza a fatura digital para seus clientes, antes mesmo que ela chegue em sua casa via Correios.
Assim, é mais fácil ter acesso ao seu consumo e conhecer antecipadamente o valor da fatura.
Existe a opção também de recebê-la em seu e-mail, e assim, você poderá excluir a opção de recebimento em sua casa (a natureza agradece!).
Para acessar sua fatura, basta informar seus dados cadastrais no aplicativo ou site.
Também pode optar por recebê-la no e-mail que mais utilizar.
2ª Via de Conta
Se por algum motivo extraviou, ou ainda não recebeu a sua fatura, saiba que é possível encontrá-la no sistema Meu Vivo! A opção está disponível para os clientes pós-pago, tanto no aplicativo quanto site, já informados anteriormente.
E o melhor de tudo, é a possibilidade de pagar a sua fatura ainda no aplicativo, mediante a informação de dados de sua conta ou cartão.
Poderá também deixar a opção de pagamento em débito automático!
Consulta de Saldo Pré-Pago
Para clientes pré-pago, isto é, que inserem uma carga em sua conta para então poder desfrutar dos serviços, também está disponível a consulta de saldo.
Ela pode ser feita das seguintes formas:
- Via aplicativo: no Meu Vivo você conseguirá acessar seu saldo, bem como inserir créditos, conhecer os gastos, consumo de Internet, e muito mais.
- Via site: da mesma forma que no aplicativo, a opção encontra-se disponível.
- Disque *8000: realizando a operação de seu aparelho celular, será possível conhecer seu saldo.