Meu TIM – atendente e telefone Meu TIM

A maior parte das pessoas utiliza atualmente, serviços de telecomunicação, seja através da telefonia fixa, móvel, Internet, ou outros serviços. Ademais, pelo uso constante e diário, muitas vezes acabam surgindo dúvidas e necessidade de atendimento. Contudo, esta demanda pode também estar relacionada à necessidade de contratação de serviços, alteração de planos, e muito mais. Entretanto, se você é ou deseja se tornar um cliente Meu TIM (link), e está buscando atendimento, confira as opções a seguir!

Autoatendimento

Por mais que deseje se comunicar diretamente com um atendente, existem algumas opções da Meu TIM 2019 em que o cliente consegue solucionar seus próprios problemas, das seguintes formas:

Acesso pelo site:

existem diversas ferramentas disponíveis no site, as quais você conhecerá a seguir.

Meu TIM:

o aplicativo (link) está disponível tanto para Android como IOS, e pode ser acessado tanto de seu celular (link), como também por tablet.

Ademais, dentre as opções disponíveis nestes serviços, você encontra:

  • Solicitação de segunda via (link) de conta;
  • Consulta de uso de dados, minutos e SMS;
  • Consulta de saldo (link);
  • Planos disponíveis;

Contudo, se ainda não encontrou a opção nestes serviços, poderá entrar em contato diretamente com um dos atendentes.

Central de atendimento

O número de atendimento aos clientes é o mesmo para todos os serviços: TIM Live, Fixo, Internet, e muito mais.

Ademais, ao entrar em contato, você deverá informar qual tipo de atendimento necessita, e então será redirecionado ao atendente especializado.

Contudo, o código de ligação é o 103 41.

Libert Web

A Libert Web é uma opção de Internet disponibilizada pelo Meu TIM, que permite o acesso no seu computador, tablet, e em até 4 CHIPs.

Ademais, o contato poderá ser feito através do SAC *144.

TIM Móvel

Clientes Meu TIM móvel, seja o plano pré, pós-pago, ou ainda controle, poderão entrar em contato através do SAC 1056.

Ademais, o atendimento contempla diversas categorias, e será feito após encaminhamento para o setor e profissional adequado.

Atendimentos especiais

Se você não se encaixa em nenhuma das categorias acima, pode conhecer também as opções de atendimento especial ao cliente.

Ademais, uma delas, é a central de atendimento ao deficiente auditivo.

Contudo, através de chamadas de vídeo, o atendente se comunica através das Libras com o cliente!

Entretanto, assim, a acessibilidade é garantida a todos!

Além disso, existe também, a opção de atendimento via SMS, para clientes que efetuarem um cadastro em Lojas Autorizadas Meu TIM.

Por fim, a justificativa para o uso deste serviço deverá ser feita por meio de atestado médico. As mensagens de texto deverão ser enviadas para 2580.

Atendimento na tela

Além do autoatendimento, alguns recursos e serviços podem ser consultados na tela de seu celular através de comandos simples.

Ademais, confira:

  • *222#: possibilita a consulta do saldo para clientes pré-pago.
  • *767#: consulta de bônus.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!
  4. Perguntas e respostas sobre o COVID-19 acesse: www.CombateOCoronaVirus.com.br