Melhores smartphones e celulares de 2020 no Carrefour

Como acessar o site do Carrefour (link) para comparar ou comprar o melhor celular (link)/smartphone (link) em promoção de 2020. Pouca gente sabe, mas o Carrefour teve a sua origem na França. Em seus 60 anos de história, a rede de supermercados surgiu da união de duas famílias que logo em sua primeira loja, mostrou-se um sucesso, atendendo os consumidores da região de Parmelan. Em poucos anos, o modelo inovador de negócios, uma loja de autosserviços, expandiu suas atividades à toda a França e, posteriormente, ao mundo, sendo o primeiro a chegar na Ásia. Concentrando suas atividades no Brasil, a rede conta com várias filiais espalhadas pelo território.

Estendendo suas atividades também pela internet, se consolidou como uma das marcas mais importantes do mercado. Embora funcione como um hipermercado, também entrega serviços de produtos eletrônicos. Focando neles, vamos conseguir os celulares (link) mais vendidos no ano de 2020:

Este slideshow necessita de JavaScript.

1°: Samsung Galaxy A9

O Samsung Galaxy A9 (link) mostra uma ótima opção para quem não quer ou não pode gastar muito, mas precisa de um bom celular. O aparelho tem um excelente desempenho quanto à execução de vários programas devido à memória RAM de 4 GB e armazenamento de 32 GB, permitindo uma rápida alternância entre aplicações. Para quem gosta de jogos, o aparelho roda sem problema até os mais pesados. A câmera traseira de 16 MP entrega imagens em alta resolução na tela de 6 polegadas com leitor de digital, reproduzindo imagens em Full HD também quanto aos vídeos. Embora apresente atrativos visíveis, a bateria também se comporta de forma proporcional, já que pode durar até dois dias em execução de funções mais básicas.

2°: Xiaomi Redmi note 6

O Xiaomi tem um design bastante confortável, lembrando um pouco o Iphone X. Com curvas nas laterais, a tela de 6.2 polegadas encaixa bem nas mãos do usuário, exibindo fotos com boa qualidade tiradas pela câmera de 12 MP, conseguindo graças também à Inteligência Artificial, projetada para ajudar a conseguir fotos sem muita interferência. Satisfaz bastante quanto ao desempenho, visto que possui memória RAM de 4 GB, possibilitando a execução de programas com mais mobilidade e sem a preocupação de temer possíveis travamentos. A memória interna de 64 GB impressiona pelo tamanho e dificilmente terá problemas para guardar o que precisa. Caso não ceda à vontade de jogar, pode passar tranquilo longe da tomada por até dois dias

3°: Moto Z3

Embora não apresente um visual tão diferenciado, o Moto Z3 traz consigo aspectos interessantes. A tela de 6 polegadas vem com bordas infinitas, permitindo o acesso do usuário a um conforto maior quanto ao visual das aplicações, além do sensor de digitais. A câmera de 12 MP dá ao usuário a captação de fotos em alta qualidade e gravação em 4K de vídeos caseiros. Contando com poderosas memórias RAM e interna de 4 GB e ¨4 GB respectivamente, o aparelho se mostra eficaz na execução de programas mais robustos e pesados. Um aspecto até assustador é a sua capacidade de expansão que pode chegar a 2.000 GB com um micro SD, embora haja um consenso de que tanta memória não seria totalmente utilizada. A bateria possui um carregamento equivalente a outros modelos da linha, durando o suficiente para aplicações de um dia.

4°: LG K10

O Dual Sim já chama a atenção pelo preço de mercado, podendo ser encontrado por menos de R$800,00. Devido a um recurso inteligente, o celular aproveita da própria luz emitida para melhorar a selfie na câmera de 8 MP, reproduzindo uma ótima imagem na tela de 5,3 com acabamento em Full HD. Para quem gosta de acompanhar a programação da tv, é possível acessar canais digitais sem acessar a internet. Infelizmente, a execução deixa a desejar por conta da memória RAM de 1 GB e armazenamento de 16 GB. Facilmente, o celular carrega à medida em que os aplicativos aumentam com atualizações. A autonomia da bateria se mantém regular quanto a outros modelos na mesma faixa de preço.

5°: Moto G7

O mais novo lançamento da Motorola já garantiu seu lugar entre os consumidores mais ávidos. De início, o que chama a atenção é a alta qualidade das fotos tiradas na câmera dupla de 12 MP + 5 MP, além de mais 8 MP para capturar selfies. A tela de 6 polegadas tem resolução em Full HD, o que é excelente às suas produções caseiras. Outro aspecto excelente é quanto ao desempenho. O celular conta com armazenamento interno de 64 GB, podendo ser expandido, e com uma memória RAM de 4 GB, o que facilita a execução de aplicativos mais pesados. A bateria também se mostra eficiente para recarregar todas as aplicações e garantir ao usuário boas horas de uso contínuo.

Referencias

  • https://www.carrefour.com.br/dicas/tecnologia-e-eletronicos/celular-e-smartphone

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!