Lenovo – celulares e smartphones Lenovo

A Lenovo é uma marca que já está a um bom tempo no mercado, tendo comprado recentemente a Motorola (link). Os seus últimos lançamentos têm feito muito sucesso entre os brasileiros, pois a marca conseguiu entregar ótimos aparelhos, com boas especificações e design bem simples, mas que agradou a maioria. No último ano, os seus dois mais novos modelos foram vendidos para milhares de pessoas. A seguir você confere os 5 melhores smartphones (link) mais vendidas da Lenovo.

1 – Vibe K5

O Lenovo Vibe K5 (link) se tornou um dos mais procurados no mercado brasileiro pelo simples fato de ser um intermediário com as melhores especificações já vistas, desde o primeiro Moto G, lançado em 2013. Esse modelo é considerado um dos melhores de 2019 no quesito de boas especificações com um ótimo custo. Vem equipado com uma tela Full HD de 5 polegadas, 2GB de RAM, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.

2 – Vibe K5 A6020

Existem poucas diferenças desse modelo para o anterior, mas ele também é um dos mais vendidos (Lenovo VIBE K5 A6020). Ele possui uma tela de 5.2 polegadas, as mesmas especificações para a câmera, memória de 16GB e está disponível nas cores preta e cinza.

3 – Vibe A7010

Esse é um modelo Dual Chip, com 32GB de memória interna (link), tela de 5.5 polegadas (Lenovo Vibe A7010), câmera traseira de 13MP e possui o recurso 4G LTE. Esse foi o primeiro smartphone (link) da Lenovo lançado no Brasil, portanto os brasileiros capricharam na compra para verificar se a empresa estava no ramo certo.

4 – Vibe K5 Plus

O Vibe K5 Plus é uma versão mais avançada do primeiro modelo citado aqui, mas ainda assim sendo considerado um intermediário. Pode ser comprado por um preço bem bacana e com diferenças mínimas, como a resolução de 1080p e o CHIPSET Snapdragon 616 que estão presentes nessa versão.

5 – K4 Note

Um modelo anunciado no início de 2019, sendo considerado um “Tablet” (Lenovo K4 Note). Ele possui tela de 5.5 polegadas, um processador octa-core, 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!