Lâmpada espiã – qual a melhor lâmpada espiã 360 de LED?

Existem diferentes motivos pelos quais algumas pessoas vão em busca da uma contratação de um serviço de investigação (link), sendo o uso de dispositivos de filmagem um fator muito importante para a aplicação desta função.

Câmera espiã na lâmpada de led.
Câmera espiã (link) na lâmpada de led.

Lâmpada espiã / LED

Esses equipamentos, quando utilizados para esta finalidade, devem ser discretos e sutis, com o objetivo de não despertar qualquer tipo de desconfiança.

Além disto, é muito importante que eles possam realizar as filmagens por longos períodos, permitindo vigias mais extensas.

Com isto, a lâmpada espiã de LED se torna muito eficaz nas espionagens, pois além de discreta, a presença do LED faz com que haja uma economia muito maior de bateria permitindo gravar por mais tempo.

Quer conhecer mais sobre este dispositivo?

Então confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre a lâmpada espiã (link) de LED.

O que é a lâmpada espiã?

A lâmpada espiã de LED consiste em um dispositivo eletrônico de captura de imagens (sendo que alguns modelos também fazem o registro sonoro), utilizado com a finalidade de vigiar determinados locais e indivíduos suspeitos.

Além de ser totalmente discreto, já que imita uma lâmpada comum, este equipamento conta a presença de LED (Light Emitter Diode ou, no protuguês, Diodo Emissor de Luz), que é um aparato eletrônico capaz de converter energia elétrica em fonte luminosa.

Essa conversão é diferente da que ocorre nas lâmpadas convencionais, fazendo com que o LED ilumine mais e consumindo menos.

No que se refere a equipamento de espionagem, esta é uma grande vantagem no uso de LED nas lâmpadas espiãs, pois isto permite com que haja maior economia de bateria favorecendo filmagens mais longas.

Para que serve?

A lâmpada espiã de LED pode ser utilizada para monitorar indivíduos suspeitos, flagrar casos de traição, maus tratos, furtos ou qualquer outra situação condenatória.

Também pode ser instalada em empresas com o intuito de vigiar os funcionários e verificar se há a ocorrência de atos infratores por estes.

Além disto, pelo fato de imitar uma lâmpada, isto faz com que a probabilidade de suspeitas serem levantadas sobre o seu uso, seja muito baixa.

Como funciona?

Há diferentes funcionalidades para cada tipo de modelo.

Alguns registram apenas imagens, outros já são capazes de capturar tanto vídeo quanto áudio.

A configuração depende para qual finalidade você pretende usar o dispositivo.

A grande maioria desses equipamentos é carregado via USB, sendo as lâmpadas que apresentam LED muito mais econômicas, podendo ser utilizadas por um tempo muito maior se comparadas com as lâmpadas espiãs sem este aparato.

No que se refere a capacidade de armazenamento, há dispositivos com 8GB, 16GB, 32GB ou valores maiores.

A qualidade de filmagem da lâmpada espiã de LED também sofre variações de acordo com o modelo.

A instalação é simples, bastando rosqueá-la como uma lâmpada comum.

Quem Deve Usar?

Para fins de espionagem (link), o uso deste dispositivo deve ser acompanhado por um profissional competente nesta área.

Isto é importante, pois caso haja o uso indevido da lâmpada espiã com LED, isto pode gerar diminuição de sua eficácia.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!