Gordura localizada – qual o melhor suplemento e remédio para gordura localizada?

publi

Melhor remédio desse ano para gordura localizada: QuitoPlan. A Gordura Localizada pode ser uma verdadeira vilã de muitas pessoas, principalmente das mulheres, pois mesmo estando dentro de seu peso ideal, tendo uma alimentação equilibrada e saudável, pode ser que essa indesejada esteja ali presente para atrapalhar a auto estima. Se você quer saber tudo sobre a gordura localizada confira nosso artigo cheio de dicas e informações para você!

Sintomas da Gordura localizada

A gordura localizada não é uma doença, mas ainda assim é algo que muitas pessoas querem se ver livre e recorrem ao auxílio médico para poder conseguir atingir seu objetivo. Seja por questão de estética ou até mesmo de saúde, pois a gordura localizada pode representar que seu corpo está com gordura do que deveria, fato é que muitas mulheres querem se ver livres desse problema. Para identificar a gordura localizada não existem segredos pois os locais onde ela se concentra na maioria das pessoas é na barriga, no pescoço, culote e nos braços. Você não irá notar a gordura localizada se formando em seu corpo, pois isso é preciso evitar alimentos que contribuem para o aparecimento dela, como veremos a seguir.

publi

Causas da Gordura localizada

As principais causas para o aparecimento da gordura localizada é o consumo excessivo de alimentos ricos em carboidratos e em gorduras, além de bebidas como refrigerantes, que contenham muito açúcar e sódio. Pois esses são alimentos que são mais difíceis de serem absorvidos pelo o corpo e acabam acumulando no corpo e contribuindo até mesmo para um sobrepeso ou obesidade. Além da má alimentação o sedentarismo, casos de obesidade na família, vícios como em bebidas ou cigarros, também contribuem para que a gordura localizada apareça. Em alguns casos, doenças e desregulação hormonal também são fatores, porém isso só é comprovado com exames clínicos.

Tratamentos eficazes para Gordura localizada

Remédio natural para gordura localizada extremamente eficaz: QuitoPlan. Para se tratar a gordura localizada não é preciso de acompanhamento médico, a menos que você tenha que tratar outros problemas de saúde como colesterol ruim, pressão alta, glicose elevada, etc. Ou se precisar de tratar desregulação hormonal, que também é algo que causa o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Mas em sua maioria os tratamentos para gordura localizada são procedimentos estéticos como massagens locais, drenagem linfática, que ajuda inclusive a evitar a retenção de líquidos.

publi

Outros medicamentos:

  • Sibutramina;
  • Saxenda;
  • Orlistat;
  • Fluoxetina;
  • Sertralina;
  • Bupropiona.

Alguns dos principais tratamentos para a gordura localizada são:

publi
  • Exercícios físicos: Muitos exercícios como ginástica localizada, jump, musculação e aeróbicos ajudam a acabar com a gordura localizada de maneira rápida e simples.
  • Criolipólise: Tratamento estético que consiste em sessões com um aparelho que é capaz de congelar e destruir as células adiposas que ficam acumuladas no corpo.
  • Manthus: Também um procedimento estético com aparelho que é colocado diretamente no corpo com movimentos circulares, semelhante a ultrassom. Ele não só acaba com a gordura localizada como também ajuda a eliminar as celulites.
  • Aplicação de enzimas: Procedimento feito com agulhas em que são aplicadas enzimas diretamente no local onde se tem gordura localizada, essas enzimas atuam diretamente na gordura eliminando-a do corpo.
  • Massagem redutora: A massagem redutora é feita por um profissional qualificado que irá utilizar técnicas próprias para ajudar o corpo a eliminar a gordura localizada acumulada e também os líquidos.
  • Lipoaspiração: A lipo é um procedimento que não é utilizado para emagrecer, mas sim para esculpir o corpo e assim acabar com a gordura localizada. Mesmo depois do procedimento é necessário fazer algumas sessões de massagem para que o corpo não retenha líquidos e acumule gordura novamente.

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0