Gestrelan – bula do Gestrelan (anticoncepcional)

Cresce a cada ano o número de mulheres que trabalham fora, dedicando-se primeiramente para a realização profissional e para que isto seja possível, o anticoncepcional (link) é uma evolução muito grande, pois com um número muito grande de filhos se tornaria tudo muito mais difícil.

O Gestrelan é um contraceptivo muito usado entre as mulheres o seu preço baixo e os seus benefícios trouxe popularidade a este medicamento (link).

Não percam está oportunidade!

Conheça o Gestrelan um ótimo medicamento para prevenir a gravidez (link).

Onde Comprar Mais Barato?

Gestrelan é um anticoncepcional popular de fácil acesso em todas as farmácias brasileiras.

Nos últimos anos as tecnologias trouxeram um mercado que vem crescendo ano após ano.

As lojas virtuais caíram no gosto da população, a praticidade fez com as vendas na internet disparassem nos últimos tempos.

As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre entraram neste mercado já algum tempo pensando sempre em atender da melhor forma os seus clientes.

Para que Serve o anticoncepcional?

Gestrelan é um contraceptivo também conhecido como anticoncepcional uma das suas principais funções é prevenir a gravidez indesejada, mas também tem outras funções como diminuir os sintomas da TPM (dores de cabeça, cólicas e outros incômodos), ajuda a regular o fluxo menstrual e ainda poderá ser usado para o tratamento (link) de mulheres que sofrem com a endometriose.

Como podemos ver o Gestrelan é muito bom para melhorar a vida das mulheres, hoje em dia já não precisa ficar sofrendo, livre-se de incômodos desnecessários.

Qual o preço?

Gestrelan custa em média 23,81 reais, podendo este preço aumentar ou diminuir dependendo em que laboratório for produzido.

As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre estão sempre fazendo descontos especiais, e está disponibilizando em suas lojas virtuais promoções que valem a pena conferir.

Como Usar anticoncepcional?

O Gestrelan contém 21 comprimidos que devem ser ingeridos diariamente sem interrupções, pois o esquecimento poderá causar efeitos contrários ao desejado.

Para dar início ao tratamento com a primeira cartela deve-se esperar o primeiro dia da menstruação, e seguir tomando até terminar fazendo uma pausa de 7 dias entre as cartelas.

O sangramento ocorrerá de 2 a 3 dias após terminar da cartela, para dar início ao novo mês tome um comprimido no oitavo dia da pausa e siga tomando normalmente sempre seguindo esta ordem.

Quais são os efeitos colaterais do medicamento?

Este anticoncepcional Gestrelan está entre os mais vendidos, seja pelo preço ou pelos raros relatos de reações adversas.

Mas como nem todo o organismo é o mesmo, algum efeitos podem ocorrer nos primeiros meses em que o medicamento for usado.

Dentre eles podemos destacar: enxaqueca, nervosismo, depressão (link), alterações da libido, náuseas, vômitos, gastrite, escapes de sangramento, gastrite, alopecia, insônia, cansaço, intolerância a lentes de contato, alterações da secreção cervical, amenorreia, sensibilidade na mama, tensão mamária, secreção vaginal, insônia, alterações da libido, secreção vaginal, e gastrite.

Composição do medicamento

Gestrelan possui na sua composição 0,15 levonorgestrel, 0,03 mg Etinilestradiol.

Excipientes, macrogol, celulose microcristalina, copovidona, lactose, croscarmelose sódio e laurilsulfato de sódio.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!