O medicamento Diclofenaco Colestiramina é um ótimo medicamento para aliviar sintomas da inflamação, tais como: dor, febre, entre outros.
Diclofenaco Colestiramina / Anti-inflamatório
O medicamento (link) apresenta um preço acessível, pode ser encontrado em todas as Drogarias do Brasil.
O mesmo é encontrado sob a forma de cápsulas gelatinosas e duras.
Ao ingerir não devem ser mastigadas, nem partidas.
O melhor jeito de ingerir o medicamento é com um pouco de água junto às refeições.
Diclofenaco Colestiramina é um medicamentos anti- inflamatório não-esteroidais (AINES), utilizado no combate da dor e inflamação.
O medicamento apresenta excelente resultado após o uso, mas é preciso procurar um médico antes de ingerir o medicamento.
Onde comprar mais barato?
Este medicamento pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil, o que difere os preços são os laboratórios na qual ele foi produzido.
Outra opção é comprar via internet, existem vários sites especializados nesta área, apenas com um clique você pode procurar a opção mais barata que caiba no seu orçamento.
Para que serve o Diclofenaco Colestiramina?
O Diclofenaco colestiramina é um medicamento muito utilizado usado para auxiliar no tratamento de processo infecciosos graves, como: dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta.
Exemplos: Faringoamigdalites e nas otites, com prescrições de médicos especializados nesta área.
Qual o preço desse remédio anti-inflamatório?
O preço pode variar dependendo em que laboratório foi produzido existem vários no mercado, entre as que trabalham com este medicamento são: EMS, Medley, Germed Pharma e Legrand.
Os preços variam, o mais baixo pode ser encontrado no valor de 19,08 e o mais alto por 28,38.
Como usar esse remédio anti-inflamatório?
A dose recomendada é de 1 a 2 cápsulas por dia, dependendo da prescrição médica.
Para o uso dos adultos 1 cápsula duas vezes ao dia se for necessário.
Este medicamento é aconselhável ser usado de preferência durante as refeições com pouco de líquido, não deve ser partida ou mastigada, deve ser engolida inteira.
A duração do tratamento (link) deverá ser administrada pelo médico responsável conforme a gravidade e o tipo da doença, não existe um tempo determinado a ser estipulado para o uso deste medicamento.
Quem não deve usar esse remédio anti-inflamatório?
Pacientes quem tem crises de asma, rinites, pessoas com úlcera gástrica ou duodenal e gestante no último trimestre da gravidez.
Este medicamento não é de uso pediátrico salvo indicações médicas.
Quais os efeitos colaterais desse remédio anti-inflamatório?
São poucos os efeitos colaterais deste medicamento Diclofenaco coletiramina, mas dentre eles estão, náuseas, vômito e diarreia.
Outros efeitos que não são tão comuns como: cefaleia, excitação, irritabilidade, insônia (link), fadiga, tontura (link) e em casos isolados foram delatados distúrbios no paladar ou visão turva e sonolência.
Qual a composição desse remédio anti-inflamatório?
Este medicamento contém como substância ativa o diclofenaco ligado a uma resina, componente anti-reumático não-esteróide, bem conhecido, com acentuadas propriedades analgésica, antiinflamatória e antipirética.
Atribui-se a pronunciada ação analgésica, anti-inflamatória (link) e antipirética do diclofenaco, principalmente, à inibição da enzima ciclooxigenase, responsável pela produção de prostaglandinas e tromboxano a partir do ácido araquidônico.
As prostaglandinas são importantes mediadores da inflamação, da dor e febre.
Importante
- Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
- As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
- Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!