Diclofar – bula do Diclofar (anti-inflamatório)

Hoje vamos falar desse poderoso anti-inflamatório (link), o Diclofar, que é a versão internacional do Diclofenaco de potássio, por esse motivo é facilmente encontrado no exterior mas também nas lojas farmacêuticas do Brasil pelo mesmo nome. Um anti-inflamatório eficaz no tratamento (link) de muitos quadros clínicos e com diversos pontos positivos, hoje vamos falar de suas principais informações complementares, contidas na bula (link) e muito mais!

Onde Comprar Mais Barato?

O Diclofar é um medicamento (link) super eficaz, e a maioria das pessoas pensam que ele possui um preço absurdo, não chega a isso, mas o preço é sim um tanto salgado, por esse motivo é importante pesquisar bastante para encontrar a melhor oferta do medicamento e não sair no prejuízo. Ele pode ser encontrado no seu melhor preço, geralmente, na internet, em lojas como Ultrafarma, Onofre, Drogasil e Droga Raia.

Para que Serve o Diclofar?

O produto é conhecido por ser um medicamento multifuncional é serve para tratar diversos casos de inflamação, tais como cólica renal, cólica menstrual, cirurgia do terceiro molar, reumatismo e suas manifestações inflamatórias no geral, lombalgia e ainda ciatalgia. É importante, antes de utilizar o medicamento, buscar uma orientação médica ao menos para saber quais os riscos o medicamento pode trazer para o organismo e para o paciente, embora seja, geralmente, um produto bem tolerado por quem utiliza.

Preço do Diclofar

O preço desse produto, que é um anti-inflamatório que possui altos índices de eficácia, pode ficar na base de R$25,00 reais, variando pouco pois a média de preço geralmente é a mesma na maioria das farmácias. De qualquer forma, se você deseja obter pelo melhor preço vale pesquisar, como citado anteriormente, na internet e principalmente nas lojas citadas.

Como Usar o Diclofar?

É muito importante, antes de utilizar qualquer medicamento, procurar orientação médica ou ler sua posologia, pois seu uso de forma inadequada pode trazer riscos e complicações maiores aos pacientes. A posologia do medicamento é de um comprimido a cada 24 horas, ou seja, um comprimido ao dia. O comprimido deve ser de 150 mg e ingerido com a ajuda de um copo d’água, por no máximo sete dias, se os sintomas não passarem até então, é importante buscar a ajuda de um médico. Antes de tudo vale lembrar que se o medicamento não for mantida em certas condições pode perder sua eficiência, essas condições são a temperatura, que tem que estar sempre entre quinze e trinta graus, o medicamento SEMPRE deve ser mantido em seu recipiente original para manter sua integridade e longe da umidade.

Efeitos Colaterais do Diclofar

O medicamento é geralmente muito bem tolerado pelos pacientes que utilizam e possui alto índice de eficácia, mas no geral, os efeitos colaterais podem ser náuseas, insônia (link), ash e eczema, gases, úlcera gástrica ou intestinal, entre alguns outros. Suspenda o uso no caso de efeitos colaterais e busque orientação de um médico!

Composição do Diclofar

O medicamento Diclofar contém como base, em sua fórmula e composição, a substância Diclofenaco sódico. Antes de começar o uso procure um médico e leia as informações da bula!

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!