Como aumentar os glúteos – exercícios e suplementos para aumentar os glúteos

publi

Melhor suplemento desse ano para aumentar os glúteos: Anadrole. Ter glúteos definidos pode ser o desejo de muitas mulheres quando o assunto é malhar e definir o corpo. Mas muitas vezes elas não utilizam os métodos corretos para conseguir o que desejam e por isso acabam não tendo o resultado que querem rapidamente. Por isso, nesse artigo vamos fazer de algumas maneiras de como aumentar os glúteos, seja com atividades físicas, alimentação, suplementação e outras dicas. Continue lendo e confira para ter os resultados que tanto anseia e sem demora!

Exercícios para aumentar os glúteos?

Existem diversos exercícios que são voltados diretamente para quem quer saber como aumentar os glúteos. Eles consistem em trabalhar os músculos inferiores da perna e estimulando a parte dos glúteos para aumentar a massa magra e diminuir a gordura definir o corpo. Abaixo vamos listar os principais exercícios para aumentar essa região do corpo, mas lembre-se, caso não tenha familiaridade tenha ajuda de um profissional de educação física para te orientar.

publi

Nossos leitores também pesquisaram exercícios para pernas e glúteos, exercícios para aumentar glúteos rapidamente, exercícios para glúteos e pernas, exercícios para glúteos na academia, exercícios para aumentar pernas e glúteos rapidamente, melhores exercícios para glúteos, exercícios para glúteos, exercícios para glúteos e pernas caseiro, exercícios para aumentar glúteos e exercícios para pernas e glúteos.

Elevação dos quadris

Em um colchonete deite de costas e dobre os joelhos. Depois eleve uma perna na altura do quadril e deixe por 3 segundos. Troque de perna e repita o processo. Esse exercício também ajuda a aliviar as dores na lombar, além é claro de tonificar os glúteos.

publi

Agachamento com peso

O agachamento é ótimo exercício para ajudar aumentar os glúteos. Mas quando se utiliza de halteres pode ter resultados ainda melhores. Caso nunca tenha feito agachamento antes é preciso começar sem peso e ir aumentando a carga aos poucos. Esse exercício é feito em pé e as pernas devem estar levemente afastadas e os braços estendidos. Agache como se fosse se sentar em uma cadeira o máximo possível e depois repita o processo.

Abdução de perna

Fique deitada de lado e estique a perna em frente ao corpo, deixe-a levantada por alguns segundos e depois abaixe novamente. Troque de posição e repita todo o processo.

publi

Subida no banco ou step

Com um banco baixo ou step faça movimentos de subir e descer, mas com uma perna de cada vez. O banco serve de impulso para a perna. Faça séries em repetições e a rotina diária ajudará a ter bons resultados em pouco tempo.

Alimentação para aumentar os glúteos?

Além dos exercícios se você deseja saber como aumentar os glúteos é preciso também de ter uma alimentação saudável e inserir na sua dieta alimentos que ajudam a tonificar as pernas e glúteos mais rapidamente e também com mais saúde. Nossos leitores também pesquisaram exercícios para aumentar glúteos em uma semana, exercícios para aumentar glúteos e coxas rápido, exercícios para aumentar os glúteos, exercícios para pernas e glúteos na academia, exercícios para glúteos em casa e exercícios para os glúteos. Os alimentos ricos em proteínas são os mais recomendados, pois eles possuem quantidades que precisamos de aminoácidos. Além de nos fornecer nutrientes que dão energia que precisamos.

Para ter os resultados que deseja insira em sua alimentação diária alimentos como:

  • Carne Vermelha;
  • Frango;
  • Peixe;
  • Castanhas;
  • Ovos, queijos, iogurtes;
  • Arroz integral.

E se possível evite comer alimentos que sejam ricos em carboidratos, frituras, doces, e outros alimentos que não trarão benefícios a longo prazo para a saúde. Quem procura como aumentar os glúteos apenas com alimentação, pode se sentir frustrado, pois apesar de ter função importante no processo. Esse é um trabalho conjunto, e para ganhar massa nessa região e também deixá-la mais tonificada é necessário também fazer exercícios com frequência.

Suplementos para aumentar os glúteos?

Suplemento natural extremamente eficaz para aumentar os glúteos: Anadrole. Como a alimentação pode não ser sempre suficiente, as vezes como aumentar os glúteos é necessário recorrer a suplementos alimentares. Eles são fontes de nutrientes que o corpo precisa para trabalhar melhor e que muitas vezes não conseguimos ingerir suficientemente sozinhos.

Preços na internet:

  • Anadrole.me R$ 177 (site oficial)
  • MercadoLivre.com.br R$ 197

Os suplementos alimentares para aumentar massa muscular também são recomendados para quem quer aumentar os glúteos. Eles ajudam o corpo a se recuperar mais rapidamente após os treinos de alta performance e ajuda no crescimento muscular mais rápido. Os mais utilizados são o Whey Protein, que fornece proteínas que o corpo não produz sozinho e que deve ser ingerido na alimentação. É um dos suplementos mais famosos para quem deseja ganhar massa muscular e também serve para quem busca como aumentar os glúteos.

Outro suplemento é o BCAA que ajuda na recuperação pós treino, pois ajuda a reduzir a fadiga muscular e evita que exista catabolismo. Além desses existem diversos outros suplementos de proteínas e que ajudam na recuperação muscular. Para saber o melhor para você é aconselhado o acompanhamento de um profissional.

De maneira geral, quem deseja maneiras de como aumentar os glúteos precisa saber equilibrar esses três pilares, os exercícios, alimentação saudável e os suplementos, pois eles se completam e juntos trazem os resultados que se espera. Mas tudo deve ser feito com moderação e acompanhamento profissional, para que não prejudique a saúde e também para tirar o melhor proveito de cada uma das etapas em busca de definir e aumentar os glúteos.

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0