Celulares – qual o smartphone mais vendido desse ano?

publi

Lançamento de novos celulares é o que não faltam; todos os anos novos modelos são anunciados por todas as marcas conhecidas – Motorola/Lenovo, Samsung, Apple, LG -, fazendo com que o mercado se encha de novas opções. Sendo assim, o consumidor brasileiro fica meio perdido sem saber qual é a melhor opção, qual modelo apresenta o melhor custo x benefício e qual é ideal para as tarefas que deseja fazer. Para tentar ajudar, separamos a seguir os 5 melhores celulares de 2019.

1 – Galaxy S7

Esse é, sem dúvida, considerado o melhor smartphone desse ano (Samsung Galaxy S7). Além de ótimas especificações, ele possui o recurso API Vulkan que possibilita rodar jogos com gráficos mais pesados, de uma forma muito mais simples e sem exigir muito do aparelho.

publi

2 – LG K10

O modelo da LG chegou para ganhar corações e bater de frente com marcas como Motorola e Samsung. O LG K10 possui um processador Octa Core, 1GB de RAM, internet 4G, câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP, filma em FULL HD, além de oferecer um ótimo desempenho para realizar inúmeras tarefas. Com certeza esse é um dos melhores intermediários em relação de custo x benefício.

3 – Galaxy A5

Esse é um modelo intermediário (Samsung Galaxy A5), mas que possui algumas especificações que poderiam torná-lo em um top de linha. Nos dias atuais o modelo está com um ótimo preço de forma que ele seja entendido quando falamos de suas especificações: tela Full HD de 5.2 polegadas, processador Octa Core, 2GB de RAM, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, leitor digital, internet 4G e um ótimo desempenho, que o torna muito bom para realizar qualquer tipo de tarefa e usar quase todos os aplicativos.

publi

4 – iPhone SE

Um modelo para quem deseja ter um celular da Apple sem gastar muito, mas ainda assim poder usufruir de boas especificações. O iPhone SE pode ser encontrado por um preço menor, sendo considerado um top de linha diferente, pois possui um design muito parecido com os antigos modelos da marca, mas por dentro vem com o mesmo hardware encontrado no iPhone 6.

5 – Moto Z Power Edition

Um top de linha de respeito: o Motorola Moto Z Power Edition possui acabamento leve e fino e a possibilidade de melhorar a capacidade da bateria diretamente do seu celular, pelo Moto Snap. As características são uma tela Quad HD de 5.5 polegadas, processador Quad Core, 4GB de RAM (que o torna muito eficaz na hora de abrir aplicativos e realizar muitas tarefas ao mesmo tempo), filmagem em 4K, internet 4G, leitor digital e ótimas câmeras.

publi

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0