Celulares – qual o melhor smartphone para tirar fotos?

Quem não adora tirar uma selfie com os amigos? Ou viajar e tirar foto dos lugares? Sempre é bom ter uma foto para relembrar os momentos e por isso que os celulares (link), nos dias atuais, precisam ter boas câmeras para atender às exigências da população. Cada vez mais as empresas buscam aumentar a qualidade das fotos, sendo assim, separamos aqui os 5 melhores smartphones (link) para tirar foto.

1 – Moto X Style

Um dos últimos lançamentos da Motorola: a versão Moto X Style possui uma das melhores câmeras dos últimos tempos. A câmera traseira possui 21MP e abertura f/2.0, além de filmar em 4K e possuir ótimas configurações. O flash duplo ainda permite que você tenha maior equilíbrio das cores, além de ter foco automático por detecção de fase e se saindo bem até mesmo em fotos noturnas.

2 – iPhone 6S Plus

A Apple sempre foi muito conhecida por suas ótimas câmeras (iPhone 6S (link) Plus), mas parece que esse novo modelo surpreendeu. A câmera consegue capturar a luz dos ambientes de uma forma muito natural e eficiente, o que entrega um melhor resultado. As principais características são: ótimas cores, contraste balanceado, ótimas fotos noturnas, abertura f/2.2, HDR, controle de exposição e o Focus Pixels.

3 – LG G5 SE

Esse é um modelo com câmera dupla na parte traseira e mais uma na parte dianteira (LG G5 SE). A câmera principal tem 16MP e a capacidade de filmar em 4K, ângulo de visão de 78º e abertura de diafragma de f/1.8 que deixa as fotos noturnas mais nítidas. A outra câmera traseira possui 8MP e ângulo de 135º, enquanto a câmera frontal conta com 8MP para você fazer ótimas selfies.

4 – Xperia Z5

A câmera desse modelo possui sensor Exmor RS de 23MP e ISSO 12800 (Sony Xperia Z5), garantindo fotos com ótima qualidade em qualquer hora do seu dia. O autofoco híbrido de 0,03 segundos contribui para um ótimo equilíbrio nas cores, imagens nítidas e bastantes detalhes.

5 – Galaxy S8

Considerado o melhor celular (link) para fotos diurnas e noturnas (Samsung (link) Galaxy S8). Ele possui sensor de 12MP, estabilização ópticas nas imagens, HDR em tempo real e abertura f/1.7. O celular ainda tem outras especificações que o tornam uma das melhores opções para quem tem a prioridade de tirar ótimas fotos.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!