Celulares – quais os smartphones com melhor autonomia de bateria?

Hoje em dia não basta ter um aparelho com um bom desempenho, que rode todos os jogos e aplicativos, e que tenha espaço para todas as suas fotos e músicas: também é preciso que a bateria dure tempo suficiente para você fazer tudo o que gosta.

Os usuários estão cada vez mais exigentes e as empresas, em consequência, cada vez aumentam mais as potências de suas respectivas baterias, para que os celulares (link) durem mais, principalmente quando estão longe de casa. A seguir você confere os 5 melhores smartphones (link) com melhor duração de bateria de 2019.

1 – Celular Zenfone 3 Max

Um lançamento recente da ASUS que promete ganhar o coração dos usuários mais exigentes (Zenfone 3 (link) Max). O modelo possui um visual muito mais bonito do que os modelos anteriores e ainda conta com uma bateria de 4.100mAh, sendo considerada a maior capacidade já vista nos mercados brasileiros. Se você pesquisar bem, consegue adquiri-lo por menos de 1 mil reais.

2 – Celular Motorola Moto Z Play

Logo atrás do modelo da Asus, o Moto Z Play (link) possui uma ótima bateria que promete durar todo o dia, possibilitando que você passe a maior parte do tempo fora de casa e ainda conectado à internet. A bateria do aparelho é de 3.510mAh, no entanto custa um pouco mais caro que o modelo com 4.100mAh da Asus.

3 – Celular Lenovo Vibe A7010

A Lenovo tem trazido para Brasil ótimos celulares e não é para menos que o modelo Vibe A7010 está nessa lista: ele possui uma bateria de 3.300mAh que, em alguns casos, possibilita que você chegue ao final do dia com 40% de bateria.

4 – Celular Quantum Fly

Dependendo do tipo de uso (Quantum Fly), é possível que com esse aparelho você passe o dia inteiro, só precisando recarregá-lo no dia seguinte. Isso porque ele possui uma bateria de 3.000mAh e um processador deca-core.

5 – Celular Motorola Moto G4 Plus

A boa duração da bateria desse aparelho é uma combinação de sua bateria de 3.000mAh, do rendimento do sistema e do Android quase puro que está presente. Sendo assim, o Moto G4 (link) Plus possui a tendência de durar o dia inteiro, dependendo do seu uso.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!