Celulares – como escolher o melhor smartphone com 4G?

A tecnologia 4G permite que você navegue na internet com muito mais rapidez, além de possibilitar que todas as fotos e vídeos carreguem em poucos segundos. Não são todas as regiões do Brasil que possuem rede 4G, mas ainda assim a maioria dos aparelhos já vem equipada com essa tecnologia para proporcionar aos usuários um ótimo uso do aparelho. Se você está pensando em adquirir um celular (link) com rede 4G, confira abaixo a nossa lista com os 5 melhores.

1 – Motorola Moto G4

Lançado este ano, o mais novo modelo da Motorola possui ótimas especificações e um bom preço (Motorola Moto G4 (link)). Além da internet 4G, nele você encontra uma tela Full HD de 5.5 polegadas, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, TV Digital, dual chip e 16GB de memória.

2 – Galaxy J5

O diferencial desse celular é o seu flash frontal que permite ótimas fotos em qualquer ambiente (Samsung (link) Galaxy J5). O preço não passa dos R$900 e com ele você usufrui da tecnologia 4G, de um processador Quad Core com 1.5GB de RAM, dual chip e das câmeras com 13MP e 5MP, respectivamente.

3 – Neffos C5

Uma marca nova no mercado dos celulares (link) (TP-Link Neffos C5), mas que já está fazendo muito sucesso: a TP-Link chegou no mercado com produtos de ótima qualidade. O Neffos C5, além de possuir rede 4G, vem com um processador de 2GB de RAM, dual chip e tela HD de 5 polegadas.

4 – Lumia 640

O Microsoft Lumia 640 possui rede 4G, 3G e compatibilidade com rede WiFi. Além disso, vem com ótimas configurações para quem deseja tirar fotos regulares, pagando por um celular regular. A câmera traseira possui 8MP, enquanto a frontal 0,9MP.

5 – LG K4

Um modelo de entrada, simples, básico e barato (LG K4). Possui uma tela pequena de 4.5 polegadas, rede 4G, 3G e WiFi, câmera traseira de 5MP e frontal de 2MP, armazenamento de 8GB com a possibilidade de expandir com cartão (link) de memória até 32GB.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!