Celulares – como comprar o melhor smartphone com memória interna de 16GB?

Os celulares (link) com memória interna de 16GB têm sido os mais procurados atualmente, por oferecerem aos usuários a capacidade de armazenar mais fotos, vídeos e música, sem se preocupar em faltar espaço. Hoje em dia, os celulares com 4GB ou 8GB não suprem mais essa necessidade. Portanto, o único recurso é optar por um novo aparelho que tenha a especificação mais indicada. A seguir você vai conferir os 5 melhores smartphones (link) com memória interna de 16GB.

1 – Lenovo Vibe K5

Um aparelho que entrega bons resultados e pode ser adquirido por menos de R$800 reais (Lenovo Vibe K5). Ele vem equipado com a memória interna de 16GB, câmera de 13MP e um processador Octa Core Quad de 1.5GHz com mais um Quad de 1.0GHz.

2 – Samsung Galaxy A7

O modelo de 2016 chegou para melhorar as funções do modelo antecessor e para isso conta com uma bateria de 3.300 mAh (Samsung Galaxy A7 (link)), processador Octa Core de 1.6GHz, tela de 5.5 polegadas, câmera de 13MP e armazenamento interno de 16GB.

3 – Samsung Galaxy J5

Um aparelho com ótimas especificações (Samsung Galaxy J5), disponível em três cores e com um design encantador. O Galaxy J5 possui o Android 6.0 Marshmallow de fábrica, câmera de 13MP e 5MP, memória interna de 16GB e tela de 5.2 polegadas.

4 – Apple iPhone 6

O iPhone 6 chegou com muitas melhorias e novos recursos que encantaram o público. Esse modelo vem de fábrica com o iOS 9, câmera de 8MP, tela de 4.7 polegadas e memória interna de 16GB. Além, é claro, da rede 4G.

5 – Apple iPhone 6s

Um modelo com muito mais elegância (Apple iPhone 6s (link)), potência e versatilidade do que o anterior. Além da memória interna de 16GB, ele vem com um processador Dual Core de 1.8GHz, câmera de 12MP e tela de 4.7 polegadas.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!