Bronquite – qual o melhor remédio para bronquite?

Este medicamento (link) Nimesulida (link) é um ótimo anti-inflamatório (link), analgésico (link) e antitérmico. Combate às dores mais fortes causadas por vários sintomas que podem ser referentes a uma simples gripe ou resfriado a dores mais intensas como o dor pós-operatório. Pode ser encontrado facilmente em todas as farmácias do Brasil, o seu preço é bem acessível para todos os orçamentos.

Onde comprar mais barato?

O medicamento nimesulida pode ser encontrado facilmente em todas as farmácias do Brasil. A compra via internet é uma das opções que tem facilitado a vida com a praticidade e a comodidade de receber em casa o seu medicamento. As farmácias Onofre e Farmácias Ultrafarma têm toda esta praticidade e os melhores preços.

Para que serve o nimesulida

nimesulida é um anti-inflamatório, analgésico e antitérmico indicado para o tratamento de processos inflamatórios dolorosos, estados febris e infecciosos das vias áerias superiores como, por exemplo: sinusites, otites, laringotraqueítes, faringoamigdalites, bronquite e estados gripais. Sendo também utilizado para quem sofreu com amigdalectomias ou adenoidedectomias e processo de ostearticulares tendo como exemplo: dores pós-operatórios, mialgias, lombociatalgias, miosites e dimenorréia. É um ótimo medicamento que auxilia na redução da febre e alivia a dor causada pelos sintomas da gripe e resfriados.

Qual o preço do nimesulida?

O nimesulida pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil o seu valor varia dependendo do laboratório, pois este medicamento pode ser genérico ou similar em média pode custar de R$ 2,72 a 18,57. As Farmácias Onofre e Farmácias Ultrafarma têm os melhores preços e condições de pagamento deste medicamento.

Como usar o nimesulida?

nimesulida contém 12 comprimidos, o seu uso é por via oral sendo indicado tomar duas vezes por dia, sempre após as refeições. Para maiores informações é importante que o seu médico seja consultado, pois todo remédio (link) para que tenha o efeito desejado é preciso que sejam respeitados os horários e a quantidade correta do medicamento. O uso do medicamento Nimalgex não é recomendado para ser usado durante a gestação e no período de lactação. Os pacientes idosos são geralmente suscetível aos efeitos adversos do AINES e, portanto devem ter cautela ao uso prolongado do medicamento. nimesulida não é recomendável para crianças que apresentam sintomas de infecção viral, pois a nimesulida pode estar associada a Sindrome de Reye em alguns dos casos, o que seria prejudicial à saúde do paciente.

Efeitos colaterais do nimesulida

São poucos os relatos de efeitos colaterais deste medicamento nimesulida, portando dentre os raros casos podem ser citados são: anormalidades na função renal (para pacientes que usaram o medicamento por um longo período), nimesulida deve ser usado com cautela por pacientes que apresentam históricos de doenças hemorrágicas. Poderá com o uso do medicamento eventualmente também ocorrer sangramento gastrintestinal ou ulceração. Dentre outros raros casos pode estar: erupção na pele, urticaria, prurido, eritema e angiedema, dor gástrica, dor abdominal, diarreia, constipação, estomatite, sonolência, cefaleia, tontura, vertigem, edema e hematúria isolado.

Composição do medicamento nimesulida

Nimalgex anti-inflamatório, analgésico e antitérmico contém na sua formula em cada dosagem (comprimido) 100 mg de Nimesulida.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!