Bradesco – qual o melhor plano de saúde? é o Bradesco?

Se você possui uma empresa e está em busca de um plano de saúde (link) para o seus funcionários então precisa de conhecer o Plano de Saúde Bradesco (link). Ele é um dos mais completos do país e possui vantagens tanto a empresa, quanto aos clientes que serão beneficiados com esse plano. Para saber mais como ele funciona e suas vantagens, continue lendo esse artigo!

Como funciona?

O Grupo de Seguros do Bradesco possui entre outros serviços um plano de saúde empresarial, o Bradesco Saúde. Esse plano funciona para empresas de diversos tamanhos e oferece atendimento médico de qualidade em diversos hospitais e centros de atendimento no Brasil todo. Com ele é possível que você realize consultas com médicos especialistas e até mesmo ser atendimento em urgência e emergência se for o caso. Esse plano pode ser adquirido individualmente, para os funcionários de uma empresa, ou para seus dependentes. Se você é funcionário e deseja fazer adesão desse plano é necessário que entre em contato com o RH da sua empresa e peça a adesão ao plano. Caso a empresa ainda não tenha contrato com outro plano de saúde.

Simulação Plano de saúde Bradesco

Para fazer a simulação dos preços do Plano de Saúde Bradesco é necessário acessar o site do Bradesco seguros e clicar na opção de Saúde. Nessa página será redirecionado a parte onde é possível fazer a simulação do plano. Porém, lembre-se que mesmo a simulação estando disponível a todos, o plano só pode ser contratado por empresas. Por causa disso, é necessário informar o número de CNPJ, quantidade de funcionários e outras informações específicas empresariais. Se você não for o proprietário da empresa ou do Recursos Humanos é aconselhável que converse em sua empresa e mostre as vantagens desse plano de saúde.

Plano de Saúde Bradesco Pessoa física

Existem planos de saúde (link) Bradesco individuais e coletivos, onde os dependentes também estão incluídos. Porém não é possível contratar um plano de saúde para pessoa física, apenas para pessoa jurídica. Então é necessário ter uma empresa ou ser empregado de uma empresa para ter direito a contratar esse plano de saúde.

Benefícios

Existem diversos benefícios que fazer com que as pessoas fiquem interessadas em contratar o plano de saúde do Bradesco. Pois além de fazer parte de um grupo reconhecido e consolidado ele tem vantagens como ampla área de cobertura, com um grande número de médicos cadastrados e disponíveis para atender aos conveniados. Além de demonstrar credibilidade, uma vez que se trata de um grupo tradicional eu que está há anos no mercado. Outros benefícios são:

  • Está presente em mais de 1400 cidades de todo o país.
  • Facilidade de encontrar profissionais qualificados
  • Tem reembolso de serviços
  • Facilidade em obter autorização de serviços

Como contratar?

Se você está decidido a contratar o Bradesco Saúde para a sua empresa, então é muito simples todo o processo. Você deve entrar no site www.bradescoseguros.com.br e selecionar a opção Bradesco Saúde. Depois selecione o tipo de plano que você deseja contratar e então preencha os dados para que um corretor entre em contato com você e finalize a contratação com você. Em alguns casos é necessário realizar uma visita na empresa, para avaliar as informações fornecidas.

Mensalidade Bradesco Saúde

O valor do plano de saúde do Bradesco depende do tipo contratado e do número de funcionários da empresa. Por isso, ele varia, mas para ter uma média do valor é possível fazer a simulação com ensinamos acima. Lembrando que ela pode variar no momento final da contratação. Mas uma das vantagens desse plano de saúde é que dependendo do tipo contratado você só paga a mensalidade, que é descontada na folha de pagamento, e não paga pelos serviços que utilizar. Assim você pode realizar as consultas e atendimentos sem precisar pagar coparticipação de uso.

Reembolso

Existem procedimentos que podem ter uma liberação mais demorada, mas em caso de urgência para usar o serviço é possível pedir reembolso do valor pago a parte. Basta que o procedimento ou consulta tenha sido realizado com um médico ou clínica conveniada ao Bradesco Saúde. Depois para ter o reembolso basta ligar na central de atendimento e passar os dados do procedimento, valores e outras informações que poderão ser pedidas. O plano de saúde irá avaliar o pedido de reembolso e então realizar o depósito do valor devido na conta do segurado. Mas é preciso ler atentamente o seu contrato e certifica-se dos tipos de reembolsos praticados pela empresa e se o seu atendimento se enquadra em alguns dos níveis. Pois, o plano de saúde pode negar o reembolso, ou oferecer apenas parte dele, em caso de procedimentos que não estão na sua cobertura.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!