Bradesco – como pegar dinheiro emprestado no Bradesco?

Há 76 anos fazendo parte da história do povo brasileiro, o Bradesco (link) nasce com uma proposta de um banco inovador. A primeira prova disso é a iniciativa de ter colocado os gerentes à frente da empresa, mantendo um contato direto com o público. Isso quebrou bastante a imagem de que tais profissionais são intocáveis e pouco acessíveis, já que entendiam e atendiam as demandas do cliente olho a olho. Por meio desta, o cliente se tornou a razão para a Organização existir, dando o melhor de si para ofertar um serviço que atenda as expectativas e necessidades do mesmo. O Bradesco se importa com cada um de seus clientes e mantém uma política justa de transparência quanto aos interessados. Isso demonstra respeito com cada indivíduo, mantendo sua dignidade e diversidade como ser humano. Mesmo após tanto tempo, o Bradesco continua a investir na capacidade socioeconômica do brasileiro, contribuindo assim para o seu desenvolvimento. Não à toa, é uma das preferidas quanto ao modo de trabalho e acolhimento com parceiros.

Vantagens

Ao solicitar o empréstimo (link) do Bradesco, você recebe algumas vantagens. Por exemplo, toda a transação pode ser feita online ou pelo App do banco. Isso facilita bastante para quem mora um pouco mais distante da agência ou não pode perder aquela hora de almoço para ir no banco. O pagamento da primeira parcela só é feito após 6 dias da contratação do serviço e você tem até quatro anos para quitar a dívida, podendo parcelá-la ou quitá-la de uma única vez. Com a aprovação, todo o saldo (link) fica disponível em até uma hora, podendo ser verificado via internet, pelo telefone e nos guichês de autoatendimento.

Condições

O Bradesco é flexível quanto a isso. Aos maiores de 18 anos, é necessário fazer ou conta corrente na agência mais próxima a você. Quando chegar o momento, é nesta mesma agência que deverá solicitar o crédito, visto que é o “berço” de suas contas. Mesmo que opte pelo Internet Banking ou caixa (link) eletrônico, será esta filial responsável pela liberação do dinheiro. Além disto, o valor que você quer precisa estar de acordo com a sua renda. Como já possui uma conta corrente no banco, o Bradesco estipulará uma parcela de acordo co o limite de sua conta. A movimentação da mesma também poderá influenciar na decisão de concessão ou não do empréstimo. Pode parecer bobo, mas uma pessoa amigável quanto ao uso de dinheiro tem mais chances de conseguir a aprovação do banco. Isso porque um bom histórico quanto a gastos é uma excelente prova de que aquele cliente poderá honrar sua dívida. Para os que possuem inadimplência e restrições de crédito, as chances de conseguir um empréstimo são bastante reduzidas. Então, se pretende solicitar uma avaliação, leve em conta meios para que o gerente te olhe com bons olhos. Se possível, solicite a ajuda de alguém para dar a garantia de que o banco necessita.

Passo a passo

Para adquirir um dos empréstimos (link) do Bradesco é bastante fácil, assim como a sua simulação. A depender da escolha, o resultado pode sair em até uma hora e o dinheiro é depositado diretamente na sua conta corrente. A simulação é feita da seguinte forma:

  • 1°: Acesse https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/index.shtm. Lá você poderá escolher o tipo especifico de empréstimo que precisa (imobiliário, para veículos, universitário, material de construção… Etc. Clique em “Simular”;
  • 2°: A página mostrará algumas informações, como o limite disponível ao empréstimo, por exemplo. O sistema pedirá algumas informações a respeito do objeto. Se for um imóvel, perguntará sobre o tipo dele, estado de conservação e o valor. Digite este último e clique em “Ok”;
  • 3°: O sistema enviará mais perguntas, como se você somará a renda com a de algum cônjuge para quitar a dívida, data de nascimento e o modo de simulação (pelo valor do financiamento, da renda, prestação…). Digite até 80% do valor desejado e clique em “Ok”;
  • 4°: A página perguntará a quantidade de parcelas que deseja para quitar a dívida e pedirá para escolher o sistema de amortização e Seguradora. Clique em “Simular”.

Pronto. Logo abaixo você terá o resultado da simulação, de acordo com os termos que selecionou. Também verá o valor das parcelas e da quantidade de juros no possível contrato. Se todas as condições forem favoráveis a você, pode solicitar uma proposta logo abaixo da simulação. O banco responderá em pouco tempo. Se preferir, pode ir diretamente na agência responsável pela sua conta corrente e conversar com um dos atendentes. Se ainda tiver dúvidas, pode entrar em contato pelo 4002-0022 ou 0800 722 0099.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!