Bomba peniana

A bomba peniana nada mais é do que um dispositivo de vacuoterapia utilizado para aumentar o tamanho do seu pênis.

Bomba peniana com e sem embalagem.
Bomba peniana com e sem embalagem.

Bomba peniana / Como usar

A bomba peniana funciona alternando exercícios de sucção, condicionando os músculos do pênis (link) do usuário.

O dispositivo deve ser utilizado de maneira constante durante um período de tempo para que os efeitos possam ser observados, em exercícios de no máximo vinte minutos por dia.

O limite de 20 minutos de exercícios diários não deve ser ultrapassado, e antes de iniciar os exercícios deve ser efetuada uma análise do pênis para observação se existe alguma lesão na região do pênis.

A bomba peniana conta com um orifício para controle do vácuo com cerca de 6 centímetros de espessura e 23,5 de estatura.

Além de uma seringa manual de aproximadamente 20 centímetros, uma mangueira flexível, e uma haste para bombeamento.

Quanto Custa

A bomba peniana pode ser encontrada no mercado a partir de 149 reais, além de ser possível encontrar ótimas ofertas incluindo outros produtos no site oficial (http://www.bombapenianapremium.com.br) do dispositivo.

Modo de Usar

Antes das instruções para a utilização do dispositivo, confira como montar a bomba peniana abaixo:

Encaixe o anel de silicone na base do cilindro de acrílico.

Na parte superior do cilindro é possível identificar a área de escape de ar ao lado da válvula onde deve ser feita a conexão da mangueira que liga o cilindro a seringa.

Após conectar a mangueira, conecte a seringa.

Para utilização:

Para tornar o exercício mais confortável, é necessária a utilização de um lubrificante na base do cilindro onde se encontra o anel de silicone para que o pênis deslize com mais facilidade e conforto para dentro do cilindro.

Introduzindo todo o pênis no interior do cilindro, deve ser fechada a válvula de escape de ar, e iniciar o bombeamento da seringa.

É necessário que o usuário respeite o seu próprio corpo, para início de utilização da bomba peniana é indicado que sejam feitos exercícios ao longo de um a três minutos no máximo, aumentando o tempo conforme os dias forem se passando, lembrando-se que o máximo de minutos por dia é de vinte minutos.

Durante os exercícios deve haver pequenas pausas, conforme for bombeando, para que não haja dor.

As pausas não possuem uma duração específica, a duração deve ser o suficiente para ser confortável ao usuário.

Dúvidas frequentes

Qual a duração do efeito da bomba peniana? Duram horas após o exercício?

A duração do efeito da bomba é vitalícia, ao contrário do que alguns clientes pensam, o efeito não dura algumas horas após o exercício como no caso do Viagra (link), por exemplo.

A bomba peniana pode causar algum tipo de dor?

Se usada da maneira correta, não.

Quando começarei a observar resultados após o início dos exercícios?

Duas semanas após o início da vacuoterapia é possível observar os primeiros resultados na maioria dos usuários, porém, em alguns em uma semana, em outros em três, um mês, varia conforme o biótipo, o grau de disfunção erétil (link), idade, frequência de utilização, de cada um.

Quais os benefícios obtidos pela utilização da bomba peniana?

A bomba peniana não só aumenta a estatura e a espessura do pênis, como ajuda a torná-lo mais perfeito, endireitando curvaturas, aumentando a duração da ereção (link) e retarda a ejaculação (link), prolonga e intensifica orgasmos, aumenta a autoestima, além de reduzir os intervalos de tempo de recuperação entre cada ejaculação.

Quase 70% dos brasileiros não é satisfeito com o próprio pênis, e 98% dos brasileiros se sentiria mais confiante se possuíssem um pênis de maior estatura e espessura.

As embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma associação ao tipo de produto contido dentro ou a loja.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!