Bioderma – água micelar e demaquilante Bioderma

publi

A solução micelar Bioderma é o primeiro produto do tipo a ser criado no mundo, sendo portanto, o mais confiado e indicado por especialistas. Sua fórmula é considerada simples e inovadora, não se utilizando de ingredientes comuns como sabão, álcool e perfumes, e contendo agentes que limpam a pele restaurando sua camada mais externa. O demaquilante Bioderma possui propriedades que reduzem as irritações na pele e pode ser aplicado inclusive nas áreas ao redor dos olhos. Por ser pioneiro, é o produto mais premiado do ramo, sendo recomendado por médicos dermatologistas e profissionais de maquiagem de todo o mundo.

Onde Comprar Mais Barato?

A solução micelar Bioderma Sensibio H2O pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos dermatológicos, lojas de cosméticos e produtos relacionados à estética, além das grandes redes de farmácias e lojas na internet.

publi

Preço do Bioderma (demaquilante)

Com embalagens de 100, 250 e 500ml, os preços podem variar em média entre R$ 30,00 e R$ 200,00.

Como Usar o Bioderma (demaquilante)?

O demaquilante Bioderma Sensibio H2O pode ser aplicado com um algodão molhado com o produto. O algodão deve ser passado suavemente sobre o rosto, retirando com facilidade a maquiagem. Deve ser tomado cuidado especial com a área ao redor dos olhos, onde o algodão deve ser pressionado levemente para derreter a maquiagem e não esfregado com força na pele. A solução micelar pode ser aplicada diariamente, na parte da manhã e a noite. O produto é eficaz até mesmo na remoção de maquiagem a prova d’água.

publi

publi

Importante

  1. Este artigo é de caráter educativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!

Por favor, aguarde…

0