Benflogin – bula do Benflogin (anti-inflamatório)

O Benflogin (cloridrato de benzidamina) é um medicamento (link) muito eficaz, em tratamentos (link) na região de orofaringe, doenças periodontais, entre outras. O medicamento Benflogin é recomendado até mesmo para uso em crianças. Abaixo vamos citar todas as principais e mais importantes informações do medicamento, para que você possa ficar por dentro dos benefícios que Benflogin pode oferecer.

Onde Comprar Mais Barato?

Esse medicamento anti-inflamatório (link), Benflogin é, muito conhecido pelo excelente resultado que proporciona, durante o tratamento (link) realizado com ele. O preço de Benflogin  pode variar de acordo com o estabelecimento onde é comprado. É um produto bastante procurado, por esse motivo, pode ser que em alguns momentos ele esteja em falta nas farmácias locais, mas em drogarias online, como Drogasil e Araújo é facilmente encontrado no seu melhor preço.

Para que Serve o Benflogin?

O Benflogin é utilizado em processos inflamatórios tumefativos e dolorosos, e pode ser indicado em diversos casos, que são eles:

  • * Otorrinolaringologia e pneumologia: faringites, laringites, traqueítes e bronquites inespecíficas;
  • * Odontologia: gengivites, estomatites e alveolites;
  • * Ginecologia: anexites, parametrites;
  • * Traumatologia e ortopedia: luxações, fraturas, contusões, distensões, hematomas, periartrites, tenossinovites e bursites;
  • * Urologia: cistites, prostatites;
  • * Angiologia: flebites, tromboflebites e pós-operatório de safenectomias;
  • * Neurologia: neurites, neuralgias;
  • * Cirurgia geral: no pós-operatório de ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia e odontologia;
  • * Entre alguns outros casos mais específicos.

Preço desse remédio anti-inflamatório?

O Benflogin é um medicamento muito acessível, por possuir um preço baixo e está entre os anti-inflamatórios mais eficazes no mercado.  A média de preço dele é muito baixa, se comparado ao benefício que ele é capaz de proporcionar aos usuários. O Benflogin pode custar entre R$6,00 reais e R$10,00 reais de acordo com cada farmácia, drogaria ou site na internet.

Como Usar esse remédio anti-inflamatório?

É muito importante conservar o medicamento Benflogin no recipiente original, além de manter em temperatura ambiente entre quinze e trinta graus, longe da umidade, luz e do alcance de crianças. É recomendado usar uma cápsula de Benflogin , de 3 a 4 vezes ao dia. O tempo de tratamento deve ser determinado pelo médico. No caso de superdosagem é necessário indução de lavagem gástrica, por isso é importante seguir a prescrição e orientação médica.

Efeitos Colaterais desse remédio anti-inflamatório?

Como todo medicamento anti-inflamatório, o Benflogin também possui alguns efeitos colaterais. Às pessoas que são sensíveis a bendizamina podem apresentar alguns sintomas como ansiedade (link), agitação, insônia, convulsões e desconforto gástrico. Porém são sintomas raros, o medicamento, geralmente é bem tolerado. O Benflogin é um excelente medicamento de baixo custo e resultados positivos, porém, ao ser utilizado em altas dosagens, tem poder alucinógeno. É contraindicado no primeiro trimestre da gravidez.

Composição desse remédio anti-inflamatório?

Cada cápsula contém: – Cloridrato de benzidamina 50 mg – Excipientes: dióxido de titânio, talco, estearato de magnésio, lactose, povidona, metilparabeno, macrogol, amido, goma arábica, cera branca, cera de carnaúba e sacarose. É importante, ao utilizar o medicamento, seguir precisamente a orientação e prescrição médica, pois dessa forma você obterá os resultados do mesmo de forma mais rápida! Caso os sintomas não desapareçam procure seu médico para maiores informações.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!
  4. Perguntas e respostas sobre o COVID-19 acesse: www.CombateOCoronaVirus.com.br