Como ver minha conta da Vivo?

publicidade

A Vivo é uma empresa que oferece diversos serviços em nosso país, como de telefonia Fixa, Móvel, Internet, TV, e muito mais. A maioria dos clientes recebe a fatura destes serviços em sua casa, exceto os que contrataram a telefonia Móvel Pré-paga – estes precisam inserir créditos no celular para poderem usufruir dos serviços.

Clientes da Vivo em busca de ofertas
reprodução internet

Em determinadas situações, como atraso de entrega de correspondências, extravio da fatura, vencimento do pagamento, e muitas outras, o cliente poderá pedir uma Segunda Via de Conta. A seguir, saiba o passo a passo para a solicitação deste documento via Internet!

publicidade

App e Site O pedido de segunda via de conta poderá ser feito tanto pelo site da Vivo (https://www.vivo.com.br/), como também através do aplicativo de celular Meu Vivo. Sendo assim, o primeiro passo é acessar um destes locais.

Cadastro Se você já acessou anteriormente uma das duas ferramentas anteriores (site ou app), basta realizar o seu Login informando CPF ou email e senha. Mas, se ainda não está cadastrado no sistema, deverá informar todos os seus dados, para então ter acesso a sua conta.

publicidade

Este cadastramento é relativamente simples, e inicia-se com um campo onde deverá informar o seu CPF. Depois disso, basta inserir todos os dados corretamente, e prosseguir com o cadastro.

Área do Cliente Depois de feito o cadastramento e login, você terá acesso a área do cliente. Isso independe do tipo de serviço contratado.

Opção de Contas Agora que você já está na área do cliente, deverá observar a aba lateral esquerda da tela, e encontrar a opção “Contas”. Ao clicar nela, você terá a opção de gerar segunda via de contas, do mês que desejar. Se houver atraso, o cálculo será refeito, e os adicionais serão cobrados na fatura do mês seguinte.

Salve o Arquivo Agora que já encontrou e gerou a segunda via, deverá salvá-la em um local de fácil acesso. Também existe a opção de envio por email, principalmente se tiver utilizando o aplicativo Meu Vivo. Outra opção de pagamento é selecionar o pagamento o automático, evitando que atrasos e multas sejam cobrados, e também sendo uma forma de praticidade para o seu dia a dia.

Impressão da Fatura Agora que já salvou sua fatura, deverá encontrá-la em seus arquivos e imprimi-la. Depois disso, vá até um banco ou casas lotéricas e efetue o pagamento. Uma opção para que este inconveniente não ocorra novamente, é selecionar a opção de recebimento da fatura por email, evitando que esta seja extraviada, perdida, chegue com atrasos, e muito mais!

Por favor, aguarde…

0