Claversal – Bula do Claversal (anti-inflamatório)

Este medicamento é um ótimo anti-inflamatório que pode ser encontrado de três formas diferentes, sendo elas em supositório, comprimidos ou em sache.

Ademais, Serve muito bem para ser o substituto mais barato do Pentasa, porém é importante que saiba que não se deve substituí-lo a menos que seu médico permita isso ou indique como uma alternativa.

Contudo, não faça a troca sem antes consultar com o médico responsável pela sua saúde.

Entretanto, Existe também versões com comprimidos de 500 mg e de 1 grama cada.

Onde Comprar Mais Barato?

O Claversal pode ser encontrado em qualquer rede de farmácias próximas de você, seu valor é um tanto elevado, por assim dizer, já que é um remédio considerado forte, dados aos seus efeitos muito eficazes sobre inflamações sérias e muitas vezes sem cura.

Ademais, O seu valor fica aproximadamente por volta de uns R$140,00.

Para que serve a Claversal?

O anti-inflamatório Claversal auxilia no tratamento de doenças como a doença de Crohn, que é uma doença irreversível que atinge o intestino de forma inflamatória e afeta o revestimento do trato digestivo.

Ademais, Mesmo não tendo cura, esta doença pode ser muito bem tratada com o medicamento citado e seu tratamento é importantíssimo, pois os sintomas podem vir a causar complicações sérias para a saúde, até mesmo fatais.

Contudo, Os sintomas desta doença são dores abdominais, diarreia, perda de peso, fadiga e também anemia.

Entretanto, Além da doença de Crohn, o Claversal também trata da colite ulcerativa, que infelizmente também não pode ser revertida, somente tratada.

Além disso, Esta doença afeta as paredes internas do intestino grosso, o chamado cólon, e do reto.

Além do mais, Os sintomas são sangramento retal, diarreia hemorrágica, dores e cólicas abdominais.

Qual o Preço do Claversal

O valor deste medicamento não varia muito, mas pode ser encontrado com valores na casa dos R$140,00 que é sua base de preço estabelecida.

Ademais, O valor pode ser levemente alterado pelo fato de ter três formas diferentes a serem adquiridas.

Como Usar o Claversal

Como é um medicamento que só pode ser vendido com prescrição médica, é importante que siga exatamente o que o médico recomendar, sobre como deve ser consumido.

Ademais, No caso dos comprimidos pode ser ingerido até 4 gramas darias em períodos diferentes do dia.

Contudo, Já no caso dos supositórios, deve-se usar de acordo com o que irá ser tratado, ou seja, se for tratar da colite é 1 supositório de 500 mg três vezes ao dia e no caso da doença de Crohn, de meio supositório a 1 inteiro de 250 a 500 mg, duas a três vezes ao dia.

Quais os Efeitos Colaterais do Claversal

Os efeitos colaterais consistem em eczema, vômitos, cefaleia, dor abdominal e náuseas.

Ademais, Em caso de qualquer um desses sintomas aparecerem, contate um médico rapidamente ou informe seu farmacêutico.

Qual a Composição do Claversal

A dosagem deste remédio é baseada na substancia química mesalazina.

Ademais, Seus componentes são estes: 1 comprimido de 500 mg – contém 500 mg de mesalazina 1 comprimido de 1 grama – contém 1 grama de mesalazina 1 supositório de 500 mg – contém 500 mg de mesalazina