Celulares – qual o melhor smartphone com memória interna de 4GB?

publicidade

Ainda que cada vez mais os usuários busquem por mais memória interna em seus aparelhos, aqueles com uma memória de até 4GB chamam a atenção das pessoas que desejam apenas ter seus contatos e algumas fotos salvas no celular, além, é claro, de suas músicas pessoais. Mesmo que sejam poucos, ainda existem no mercado alguns aparelhos com essa especificação. Abaixo, confira os 5 melhores!

1 – Multilaser MS6

Esse modelo na cor preta possui o Android 4.4 KitKat (Multilaser MS6), memória interna de 4GB, câmera traseira de 8MP e uma tela de 5.5 polegadas. A memória pode ser expandida até 32GB por meio de cartão de memória, a câmera frontal possui 2MP e o aparelho tem capacidade para 2 chips.

publicidade

2 – Xperia M

Ter um celular da Sony, ainda que com especificações básicas (Sony Xperia M), já é um sonho. A marca investiu nesse aparelho características feitas para o usuário básico: câmera traseira de 5MP, frontal de 0.3MP, memória interna de 4GB expansível até 32GB, memória RAM de 1GB e tela de 4 polegadas.

3 – Galaxy Ace 4 Duos

A Samsung sempre lançou aparelhos com diferentes especificações para agradar a todos os tipos de públicos. O Galaxy Ace 4 Duos vem com memória interna de 4GB expansível até 64GB, memória RAM de 512MB, câmera traseira de 5MP e frontal VGA, tela de 4 polegadas e processador Dual Core.

publicidade

4 – Nokia X

Assim como os demais modelos, o Nokia X possui memória interna de 4GB e a possibilidade de expandir até 32GB. A câmera traseira possui 3MP, capacidade para dois chips e processador Dual Core de 1GHz.

5 – LG L30 D125

Para finalizar a lista, um modelo mais antigo da LG. Assim como os demais (LG L30 D125), ele vem com um processador simples de 1GB de RAM, uma câmera traseira de 2MP e a memória interna de 4GB.

Por favor, aguarde…

0